POR QUE O CIENTISTA NUCLEAR OTHON SILVA FOI CONDENADO A 43 ANOS DE PRISÃO?

É uma história interessante. Imaginem vocês um Cientista Nuclear de renome internacional desenvolver no Brasil uma técnica revolucionária de enriquecimento de urânio a baixíssimo custo.Pois foi o que fez este Grande Cientista Físico Nuclear Almirante Othon Silva. Ele participava de um Programa Secreto da Marinha Brasileira para produção de energia nuclear para fins de fornecimento de eletricidade. Os americanos ficaram ouriçados e invejosos.Como o Brasil consegue produzir o enriquecimento de urânio a baixo custo,sendo que o nosso(dos americanos) tem custo alto? Toda a tropa do Departamento de Estado americano caiu em cima do Projeto da Marinha. Queriam saber e inspecionar como cientistas brasileiros poderiam estar tão avançados na tecnologia do enriquecimento do urânio? Deram com os burros nágua. A Marinha não permitiu que os americanos interferissem e pudessem obter o segredo do Programa Nuclear do Brasil.A Agência Nacional de Segurança(NSA),o FBI,a CIA e o Departamento de Estado americano ficaram putos e montaram uma rede de espionagem sobre o Brasil e ´principalmente o Programa Nuclear da Marinha. Isto aconteceu Há muitos anos atrás e vem vindo até hoje. Neste meio tempo,houve um conluio entre o Departamento de Estado americano e o Judiciário Brasileiro. Digamos um Acordo que só favorece os americanos,tanto que o Procurador Geral e seus pupilos foram levar ao Departamento de Estado americano informações secretas da Petrobrás. O Serviço Secreto dos EUA começaram a fornecer dados ao juiz Moro através do Procurador Geral. Dados sobre as Empreiteiras e sobre o Programa Nuclear do Brasil. O Brasil estava crescendo muito.Era preciso um breque. Daí surge a Lava Jato. Simples,não??? E o mero juiz Moro é o garoto deslumbrado a quem lhe foi dado poderes imperiais. O Departamento de Estado sabe como conduzir a nossa imprensa que alimenta a República de Curitiba. O juiz Moro,os procuradores,a Polícia Federal de Curitiba não tem nenhuma noção do que seja a Nação Brasil.

Foram condicionados para um objetivo norte americano:BRECAR O BRASIL!!! E o Grande Cientista Almirante Othon Silva foi Condenado a 43 anos de prisão!!! A alegação deste juiz do Rio que o condenou é a seguinte: É UM CLEPTOMANÍACO!!! E este juiz juiz(como o santo moro) diz que o Almirante se apropriou de 4,5 Milhões na construção de Angra III . UM PEQUENO DETALHE QUE A IMPRENSA NÃO FORNECE. Este Cientista Nuclear tem conhecimento de sobra para VENDER a qualquer país a Tecnologia desenvolvida no Brasil sobre o enriquecimento de urânio. É uma Tecnologia barata de enriquecimento de urânio. Este Cientista Almirante Othon poderia e pode vender esta tecnologia por uns Milhões de dólares.Muito mais dos 4,5 Milhões do qual o acusam de ter recebido. Mas por que este juiz do Rio o condenou a 43 anos de prisão? Em primeiro lugar para aparecer no cenário judicial tão em voga com os destaques da safada imprensa. Este juiz terá seus 15 minutos de fama. Qual o perigo que este Almirante Cientista Othon causa a quem quer que seja? O Perigo está em ele NÃO PERMITIR QUE OS AMERICANOS SE APROPRIEM DO SEGREDO DO ENRIQUECIMENTO DE URÃNIO DESENVOLVIDO NO BRASIL. É a tática americana de MATAR AS CABEÇAS PENSANTES DO BRASIL SOBRE VÁRIOS ASSUNTOS. E o nosso judiciário está pronto para isso. Querem entregar o Cu e as Calças aos gringos!!! E estão sendo entregues. E a Rede Globo tem papel de destaque nisto.Quem é este juiz Entreguista que se propóe a um papel destes? Quem sabe a Safada Imprensa lhe dê destaque. Como fazem com o Moro. E o Brasil voltando à condição de Quintal dos americanos.Para gáudio do Fernando Henrique e Serra e Moro. Que triste...

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 08/08/2016
Código do texto: T5722083
Classificação de conteúdo: seguro