Serra entrou novamente na roda

O enfezado(parece que vive chupando limão e mastigando pimenta malaguêta), excitado, frenético e em eterno frisson entreguistaq, o atual ministro das Relações Exteriores do governo golpista. José Serra, está se tornando assiduo no noticiário sobre caixa dois. Mais auma vez, para usar uma expressão do "ínclito! presidente do senado Renan Calheiros, quando foi gravado por Machadão, entrou na roda. Foi o que noticiou hoje, aleluía!, a FSP, em matéria com a seguinte chamada: "JOSÉ SERRA RECEBEU 23 MILHÕES VIA CAIXA DOIS". E detalha:

"Executivos da Odebrecht afirmaram aos investigadores da Lava Jato que a campanha do hoje ministro das Relações Exteriores, Jose Serra (PSDB de Sampa), à presidência, em 2010, recebeu 23 milhões da empreiteiravia caixa dois, Corrigido pela inflação do periodo, o valor equivale a 34,5 mihões.

"A afirmação foi feita a procuradores fa força-tarefa da Operação Lava Jato e da PGR (Procuradoria Geral da República) na semana passada por funcionários da empresa que tentam um acordo de delação premiada, conforme antecipa a colunista Monica Bérgamo.

"Durante a sessão, realizada na sede da Polícia Federal em Curitiba, os executivos disseram que parte do dinheiro foi entregue no Brasil epartefoi pagapor meio de depósitos bancários realizados em contas no exerior.

"A conversa faz parte da entrevistaem que poss[iveis delatoresda Lava Jato corroboram informações apresentadas por seus advgados em negociação de delação premiada.

"O acordo, porém, ainda não foi assinado".

É pena que com esse auê da Olimpíada aspessoas não tomem conhecimento desse fato. Mas mesmo que tomassem não haveria nenhuma reação afinal Serra não é petista e então não vem ao caso.O nosso país e as nossas elites são hipócritas.Dis pesos e duas medidas. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 07/08/2016
Código do texto: T5721870
Classificação de conteúdo: seguro