Denúncia séria contra deputado pastor

Circulou nas redes, também na imprensa, uma notícia - e denúncia - gravíssima envolvendo o deputado pastor Marco Feliciano, ex-presidente da comissão de direitos humanos da câmara. Segundo essas notícias ele teria tentado abusar sexualmente de uma moça de 22 anos que é militante do seu partido, o PSC, parece que é aquele do peixe. Ele teria convidado a moça a ir até ao seu apartamento funional em Brasíliae lá teria feito a proposta indecorosa a ela para se tornar sua amante em troca de um alto salário e cargo comissionado.Como a moça não aceitou ele ateria agredido com um soco no rosto e um chute nas pernas.E só não evoluiu na agressão porque a moça teria gritado por socorro e vizinhos teriam acudido. Mais: que o chefe de gabinetedodeputado teria mantido a moça em cárcere privado e feito ameaças. E tambem teria aparecido um pastor digigente do partido com uma sacola de dinheiro para comprar o silêncio da moça.

É claro que uma denúncia tão grave precisa ser totalmente provada. É preciso investigar com profundidade e rigor, mas é estranho que se tenha silenciado sobre a notícia.Deve ser porque o deputado é golpista e tem aliados fortes, faz parte dpo centrão que apoioa o governo golpista; Esse deputado vive pregando os bons costumes, é radical adversário dos que defendem as minorias, é fundamentalista, essa denúncia rasga a fantasia dele.eprovada transforma-o apenas num mero sepulcro caiado.Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 07/08/2016
Código do texto: T5721523
Classificação de conteúdo: seguro