homem-subindo-escada-para-o-cc3a9u.jpg
      SE EU NÃO ESTIVER AQUI AMANHÃ ...

   ...gostaria de pedir alguns favores bem especiais .  Primeiro que alguém desligue a luz do meu abajur  , já que antes de dormir sempre gosto de ler algumas páginas  do  livro que estiver na minha cabeceira . Às  vezes apago a luz e em outras, muitas outras, ela acaba amanhecendo acesa .
     
Como não sou de ir pra cama cedo, sempre fico dividindo  meus tolos rabiscos com o fiel companheiro dos meus segredos, meu  grande amigo computador . Ali tenho registrado emoções, alegrias, paixões e até as lágrimas que na verdade,  evito ao máximo mostrá-las publicamente .
     
Não sou de ferro , eu sei ,  mas desconfio que tenha  uma turminha que ficaria  um pouco surpresa se descobrisse ou deixasse de se enganar que também tenho minhas fragilidades . 
   
Meus tolos rabiscos pretendo deixar para minhas netas, divididos em partes absolutamente iguais . O que vão fazer com eles ,  não sei. Talvez  só leiam os títulos e deixem de lado, com certeza    por    que ambas  têm coisas muito mais sérias para fazer . Então, caso tenha esquecido, por favor também desliguem meu computador .          
     
Ah, não   se esqueçam de darem uma olhada se    guardei    ou não o leite do lanchinho da noite na geladeira .
  
Se eu  não estiver aqui amanhã , antecipadamente peço desculpas se por acaso não tiver tido tempo de devolver algum livro que me emprestaram . A leitura, juntamente com a música são duas das minhas maiores paixões . E olha que também sou apaixonado por churrasco mal passado e por uma certa musa de olhos castanhos !
   
Se eu não estiver aqui amanhã  espero que alguém cuide das minhas plantas. Aliás, das maiores frustrações que tenho na vida é justamente a de não ser um jardineiro .
     
Gosto muito de cuidar das coisas da terra, de   plantar   flores mas, quem sabe numa próxima existência  consiga consertar esse grande deslize .
 
  Se eu não estiver aqui amanhã é porque não deve ter dado tempo  para despedidas . Para falar a verdade, não sou muito chegado a despedidas . Gosto de chegar, permanecer discretamente e quando dão pela minha falta é porque já estou bem longe.
   
Se eu não estiver aqui amanhã só espero que tratem bem da minha coleção de canecas . Se dependesse da minha vontade teria muitas mais mas , a vida tem dessas coisas . Só consigo uma coisa de cada de vez e tem horas que até é bem melhor assim. 
   
Mas tudo bem, se eu não estiver aqui amanhã é porque estarei  vivendo  intensamente o dia de hoje e nesse particular  sou mestre em aproveitar cada hora, cada minuto, cada segundo do meu tempo de vida .
   
Se eu não estiver aqui amanhã não tem nenhuma  importância já que gosto muito mais dos meus hojes e dos meus amanhãs faz tempo que ando desconfiado que na verdade são apenas os momentos que a vida me dá de presente...simples assim...


                            *********





(...imagem google...)
WRAMOS
Enviado por WRAMOS em 07/08/2016
Reeditado em 07/08/2016
Código do texto: T5721478
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.