Repúdio dos chefes de estado

O Itamaraty havia divulgado excitado que 45 chefes de estado estariam presentes no Maracanã na abertura dos Jogos Olímpicos. Mas, segundo reportagem do Estadão que teve acesso a lista real, apenas 18 chefes de estado estiveram presentes, o resto eram vices, governadores e aspones do segundo escalão. Enquanto na Plimpíada Londres foram 90 chefes de estado e na de Atenas 48, na brasileira, devido ao golpe, estivwram apenas 18. Só Eremildo, o idiota, não sabe que o fato se deve ao golpe contraa presidenta Dilma. O mundo civilizado não aceita esse tipo de violência, os chefes de estado sabem que estão cassando uma presidenta honesta sem prova cabal que ea cometeu crime de responsabilidade. Veja-se que o presidente da França, assim que a sua delegação passou ele se mandou à francesa. Mais: vários chefes de estado se negaram a ir ao camarote do presidente golpista. Quem disse isso foi o Estadão que está sedo obrigado, sob pena de desmoralização, a dovulgar os fatos.

Houve sim um repúdio a Temer.Foi um vexame, os chefes de estado ffizeram uma manifestação anti-golpe. Os que estiveram presentes viram que ointerino estava acuado e escondido e no momento que mostrou a cara levou uma sonora vaia. O mundo civilizado não aceita golpe. Que vergonha para o Brasil, vai ganhar a medalha de merda do golpe.Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 06/08/2016
Código do texto: T5720969
Classificação de conteúdo: seguro