SOBRE AS OLIMPÍADAS,A COPA DO MUNDO E A AUTO ESTIMA DO BRASILEIRO.
Vocês já tomaram tento sobre o que foi feito com a Auto Estima do Brasileiro? Ainda não? Pois é... Desde 2003 esta Safada Imprensa vem demolindo com a Auto Estima do Brasileiro.Por quê? Porque esta safada imprensa deixou de fazer jornalismo para se tornar um Partido Político contra o Governo Lula e o PT. E dá-lhe notícias ruins. O mote foi o seguinte:NADA PRESTA NO BRASIL.NEM O BRASILEIRO. E faz mais de 10 anos que esta safada imprensa destrói o Brasil e os Brasileiros. Desde 2003 não houve uma notícia positiva a respeito do Brasil. Tudo negativo. O Brasil é um caos!!! A Globo,o Estadão,a Folha e a Merda da Veja bateram todos os dias sem parar notícias negativas sobre a economia,sobre a política e sobre os raios que os partam!!! A tática adotada pela imprensa era destruir a Auto Estima do Brasileiro para que não pensassem num Brasil Grande e Próspero. A ideia imposta era e é:O BRASIL NÃO PODE CRESCER! A descoberta do Pré Sal e sua enorme riqueza em petróleo trouxe uma cobiça desvairada das grandes empresas de petróleo do mundo. E trouxe muito mais preocupação para os EUA com relação à geopolítica da região sul. O BRASIL NÃO PODE CRESCER!!! E com o Pré Sal e sua riqueza o caminho da prosperidade estava aberto. Era preciso brecar esse ânimo do Brasil. Era preciso dilapidar sua economia e a Auto Estima do Brasileiro. Tudo engendrado em Washington. E para isso contavam os gringos com gente como Serra que prometeu(quando candidato à presidência) a entrega da Petrobrás à Chevron. Hoje em dia está se consumando esta entrega. E a presidente Dilma tem muita culpa nisso por seu acordo com Romero Jucá durante a votação no Senado da matéria. E a Auto estima do Brasileiro foi tão solapada que o Brasil conseguiu perdeu para a Alemanha por 7 a 1 depois perdeu de 3 a 0 para a Holanda. Foi a vitória do Pessimismo propagado pela Imprensa Safada e pela burguesia. A ideia era:O BRASIL NÃO PODE VENCER!!!! E perdeu. Perdeu principalmente sua Auto Estima e seus valores. E a Rede Globo é a Grande destruidora do caráter do Brasileiro. Todos os dias nesses 13 anos vem batendo na mesma tecla: O BRASIL É UMA PORCARIA E SEU POVO TAMBÉM. São mais de 10 anos nesta lavagem cerebral. Não há povo que aguente.E agora estamos vendo a selecinha de futebol da Globo ser escrachada logo em seu primeiro jogo. Também pudera! Quem manda no futebol do Brasil é a Globo. O seu parceiro Ricardo Teixeira foi escondido por ser tão bandido.E a Globo é tanto quanto Teixeira. Bandidagem pura.E o futebol? Que se lixe! O que importa é o quanto faturamos com o brasileirinho e ma selecinha. E nós,amantes do futebol arte,estamos vendo a degradação do futebol brasileiro juntamente com a Auto Estima. E por que a Globo não é investigada pela corrupção no futebol brasileiro junto com Ricardo Teixeira??? Perguntem a uma juíza do Rio de Janeiro que BRECOU as investigações alegando qualquer coisa.E o Ministério Público,tão feroz no combate à Corrupção,fez de conta que esqueceu. E quem vai investigar a Corrupção no Futebol do Brasil ? Talvez a Madre Tereza de Calcutá ou a Irmã Dulce ou a Zilda Arns lá nos campos dos Sonhos. O Departamento de Estado americano tem o seguinte mote:O BRASIL NÃO PODE VENCER! É PRECISO APAGAR O BRASIL. Deu para entender ou está difícil? Perguntem ao Serra e ao Fernando Henrique quem financiava seus Auto Exílio no Chile. E depois para onde eles foram de uma hora para outra. Depois disso talvez vocês entendam o que é Destruir uma Nação. Informação é tudo!