Vítima do Pokémon Go

Estou preocupado, quase com tique-tique nervoso. Seguinte: como se não bastasse o tal Cartola, aquele jogo via aplicativo que a moçada palpita sobre as rodadas do Brasileirão, agora apareceu outro, um jogo eletrônico chamado Pokémon Go, é uma febre, parece que tem até GPS, a moçada de maquininha na mão correndo feito loucos para locais indicados pelo jogo, para acertar uma bolinha num bonequinho. Deu trabalho até para botar o apelido, o meu neto que aderiu a essa praga me pediu sugestão e aí depois de várias tentativas sugeri ZiCartola, esrava olhando um poster que tenho no quarto, Pegou. Ele está doidinho acertando bola no boneco.

Ora, se o neto já tem o colégio, as tarefas do estido em casa, o Cartola, os divertimentos..., mais essa praga, cadê tempo para digitar os meus textos? Se já digitava apressado e com erros monumentais, agora vai logo gritando quando peço, "Posso não vô,tô indo na Jaqueira jogar o Pokémon.

Estou em pânico, não digito por causa das mãos trêmulas, apelei para a neta, mas essa além da faculdade e divertimentos, ainda é estagiária num escreitório de advocacia. Este texto está sendo digitado por um vizinho amigo meu que vai digitar tamabém os comentários dos textos do RL.

Olha,estou achando que esse Pokémon Go foi um golpe contra mim. Vou recorrer ao STF. É o jeito. Inté..

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 05/08/2016
Código do texto: T5719495
Classificação de conteúdo: seguro