B a i x i n h a s

Sempre confessei que sou um cabra medroso que só a gota serena. Tenho medo que me pélo de barata, rato, cobra, alma do outro mundo e assombração. Mas tenho ainda mais medo de mulher braba.E se a mulher for baixinha o medo dobra, se ela ficar com raiva de mim eu corro com os pés batendo na bunda. Juro. Mulher baixinha quando tá com raiva é braba que nem um siri.

Sei que estou falando de algo que e no mínimo polêmico. Alguém pode até achar que eu estpou dando a entender que as mulheres altas não poderiam também ser brabas. Nao. A coragem e a babreza é inerente a todas as criaturas. Só que as baixinhas são sempre mais decididas e o cão em figura de gente, são o cao chupando manga na brabeza.Eu sei do que estou falando.Não vou nominar casos, não sou doido, mas todos os que recordo são verídicos e fui testemunha ocular de vários. Podem refletir sobre o que estou dizendo: as baixinhas com raiva são um perigo.

Mas, por outro lado, são também muito ternas, amorosas e doces.Sabendo lidar com elas, não traundo a sua confiança e nem desdenhando delas, não aprontando, não pisando nos seus calos, são uma maravilha,mas falhou, aprontou, armou e deu o pulo do gato, as baixinas viram uma cobra, nao a coral do Santa Cruz, mas jararaca e cascavel. Ninguém brinque e nem apronte com as baixinhas.

Sou um sujeito que trata as mulheres com toda a gentileza possivel, sou um capacho das mulheres, ando com o bolso cheio de confeitos para oferecer a elas,mas baixinhas reservo chocolate Diamante Negro ou aquele branco da Nestlé. As baixinhas a gente tem que pisar em ovos, mas adoro rodasas muleres, não façlo disciriminação. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 04/08/2016
Código do texto: T5719166
Classificação de conteúdo: seguro