Papo com máquina

Se há algo que reputo como o suprasumo da chateação é ligar para o tal SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) dos bancos, cartões de crédito e operadoras de telefone e internet. É chato paca.Você liga e é atendido por uma porra de uma máquina, exigente, vai colocando alternativas, exigindo que você digite CPF, senha e o escambau.Depois de muito esforço, eu chego a tremer de raiva, aí a máquina, depois que eu digito, salvo engano, o número nove, avisa que vai me transferir para um atendende mas adverte, chata, que a conversa será gravada. Resolvido? Claro que não,era só que faltava!, vem a espera, não é mais aquela musiquinha chata, mas uma gravação, anteontem foi uma que dizia mais ou menos isso: "A viagem pintou? O carro pifou? O filho nasceu?... " e tome propaganda de um tal poupe para ganhar, e voltava: "A viagem pintou? O carro pifou? O filho nasceu?...", eu puto, não vou viajar, não tenho carro, não vou ter mais filhos,agora se vier é bisneto, até que, aleluia!, uma voz humana atende, e vai também pedindo para digitar CPF, senha, pergunta o nome da minhasaudosa mãe, identidade, os três números do verso do cartão e, repito, o escambau. E, surpresa, não resolve o problema.Fala que o sistemaestá fora do ar... Não tem jeito, no Brasil as pessoas estão sendo reféns do tal SAC, são obriugadas a dialogar com máquinas. Um absurdo. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 04/08/2016
Código do texto: T5718918
Classificação de conteúdo: seguro