Gente rica e funcionários públicos que tem casa própria, estão pegando casa do Programa Minha Casa Minha Vida, do governo federal, até bolsa família e gás...


     É uma vergonha o que acontece aqui no Brasil, pessoas que trabalham na prefeitura de uma certa cidade daqui de São Paulo, imagino que deve haver outras também, pessoas que tem casas para morar, sobrados, estão pegando casa de pessoas sem teto, sem lar. Que tipo de consciência tem estas pessoas? Será que não param um pouco para pensar nas pessoas mais pobres, naquele que ganham salários ínfimos. Aqueles que ganham no máximo dois salários mínimos.
     Muita coisa que acontece neste país é uma vergonha. Gente sem coração, egoístas é que fazem isto...gente que tem casa não precisa disto...mas há aquele ditado, quanto mais tem mais querem. Tudo bem, mas não tirar daquele que nada tem, nem um lar...principalmente quando é de um programa de governo, destinado aos que NÃO TEM CASA PRÓPRIA.
     Por isto este país está deste jeito, os governantes até tentam ajudar, mas há aquele espertinho que passa na frente dos outros. Hoje estou revoltada com isto.  Meu filho mesmo se cadastrou, paga aluguel e ganha pouco, e não conseguiu nem ser chamado...
     Que Deus dê um jeito de que toda sujeira seja mesmo descoberta, para reinar um pouco mais de justiça, de honestidade. 

           
 
 
 
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 04/08/2016
Código do texto: T5718632
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.