Entregador de Propina

Como pernambucano fico triste com as notícias estampadas ma mídia que estão escancarando os malfeitos de grande parte dos nossos políticos. Que fique claro que sempre se desconfiava, deduzia-se, pensava-se, mas silenciava-se, escondia-se o lixo debaixo do tapete das conveniências e, pasmem, vários "notáveis" que posavam de de incorruptíveis foram beneficiários de dinheiro sujos em suas campanhas. Detalhe: na votação do golpe vários parlamentares que tiveram suas campanhas financiadas pelo mesmo grupo agora execrado publiucamente, fizeram pronunciamentos justificando o voto pro-golpe salientando seu compromisso com a ética, a austeridade, a honestidade e outros adjetivos ridículos para quem fez parte das mesmas campanhas~e agora o lixo está aparecendo porque retiraram o tapete.

Hoje o Estadão e a IstoÉ, veículos, pasmem, do PIG, resolveram chutar o pau da barraca dos "socialistas" pernambucanos:

COMPRADOR DO AVIÃO ERA "ENTREGADOR"

DE PROPINA DE EDUARDO CAMPOSE DO PAI

DO MINISTRO DE TEMER, DIZ RELATÓRIO DA PF

E detalha:

"Ao indiciar 20 investigados na Operação Turbulência, a Polícia Federal aponta o empresário João Carlos Lyra Pessoa deMelo Filho como líder do suposto grupo criminoso e encarregado de entregar propinas da empreiteira Camargo Correia ao ex-governador Eduardo Campos - morto em acidente aéreo em agosto de 2014 - e ao senador Fernando Bezerra Coelho, pai ministro das Minas e Energia do governo interinode Michel Temer, Fernando Filho.

"Os valores entregues por João Carlos Lyra, segundo a PF, teriam origem nas obras da efinaria Abreu e Limarealizada pela Petrobrás no estado de Pernambuco. A Abreu e Lima é alvo de outra Operação da PF, a Lava Jato".

A reportagem é grande. Nada como um dia depois do outro, pimenta nos olhos dos outros é refresco. Como esses "socialistas de resultados" podem agora criticar o PT? Ah, Pernambuco, o Leão do Norte com essa vergonha está parecendo aqueles leões de circos mambembes de ponta de rua, sem desdentados e com os rabos torados. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 03/08/2016
Código do texto: T5717916
Classificação de conteúdo: seguro