SEM O PROCURADOR GERAL,O SUPREMO E O DEPARTAMENTO DE ESTADO AMERICANO,O JUIZ MORO SERIA NADA.

O mero juiz Moro em suas atitudes é maquiavélico. Age premeditadamente. Friamente. Tudo é concatenado em sua mente.É um Anti Petista fervoroso. E odeia Lula,o Pobre que se tornou Presidente. Sem a orientação do Procurador Geral e leniência do Supremo,o pequeno juiz Moro não poderia fazer nada.E ele sabe disso.Ele e seus compatriotas da Lava jato. Por que este mero juiz Moro não prendeu por vários anos(como fez com Dirceu e outros) o picareta do doleiro Youssef lá nos anos 2000 ?

E o Youssef continuou a picaretar e o mero Moro sabia disso. E no entanto deixou-o livre até 2014 na Lava Jato,por quê? Por que esta fúria contra Lula e seus familiares? Um JUIZ não investiga. Apenas JULGA os dados que lhes são apresentados.A partir daí condena ou libera. Muito bem. O pequeno juiz Moro não age assim. Em primeiro lugar PRENDE e depois vai atrás de PROVAS. E a ´prisão onde está o aprisionado é uma latrina pura. E esta prisão foi montada para isso . mesmo. Prende-se o indivíduo e o joga na masmorra.Não tem chuveiro elétrico,nem bacia da privada.É tudo aberto. É para DESTRUIR o MORAL de qualquer um. Uma pergunta interessante. E quem deu este GRANDE PODER a este pequeno juiz de Maringá/PR ? Como ele foi alçado de repente a uma condição privilegiada entre juízes? Este pequeno juiz Moro tornou um juiz de uma Causa só,coisa rara no mundo!!! E age monocraticamente como um soberano. Não existe nenhum órgão acima dele. Toda Justiça está abaixo dele. Mormente o Supremo a quem este mero juiz não dá a mínima importância. Há muitos aprisionados na latrina de Curitiba SEM PROVAS. Chama´se isto de Prisão Preventiva. Este caso só existe quando há PERIGO em deixar o investigado solto.Há casos interessantes deste pequeno juiz. Um deles foi quando sua tropa invadiu um condomínio no Guarujá atrás de provas contra Lula.E acharam uma LAVANDERIA DE GRANA de imenso poder. Encontraram a famosa Mossack Fonseca. A Polícia Federal algemou uns três indivíduos e os conduziu para Curitiba. Ficaram presos por uns 3 dias. É que o mero juiz Moro soube que a Mossack Fonseca estava ligada à mansão dos Marinhos em Paraty. Rapidinho o juiz Moro liberou-os dizendo que eles tiveram bom comportamento que foi o motivo da soltura?!?!?!? Isto foi simplesmente ridículo!!! E nesta segunda feira foi liberado o casal de marqueteiros João Santana e sua mulher Mõnica após 7 meses de prisão.Para isso pagaram uma fiança de 37 Milhões!!! Gostaria que alguém me explicasse que cálculos são esses deste juiz para liberar pessoas SEM FIANÇA e outros pagando Enorme quantia. Só quero entender. Detalhe: Já está VAZANDO na Imprensa Safada que Lula e Dilma receberam dinheiro*sujo* NAS CAMPANHAS ELEITORAIS. Que interessante!?!?!? Este pequeno juiz Moro e sua tropa pensa que somos todos idiotas e não percebemos seu comportamento e atitudes.Realmente é um provinciano exasperado com tanta fama tão rápida. E este pequeno juiz age como garoto propaganda do PSDB. Foi ao encontro de João Dória num evento que promovia o candidato de Alckmin à prefeitura de SP. E este pequeno juiz foi também a outros eventos literários como o do filho da Miriam Porcão.Um Gênio da literatura sobre a Lava Jato.Um puxando o saco do outro, Geniais!!! E a coisa mais gosmenta foi a ida deste pequeno juiz receber o*Prêmio* da Globo-Você Faz A Diferença*. Como pode um pequeno juiz ser imparcial após receber tantas mesuras??? E foi também aos Esteites receber outras*Mesuras* por trabalhos realizados a contento para os americanos. Não é à toa que este mero pequeno juiz está QUEBRANDO a Petrobrás e as Empreiteiras. Tudo em nome do combate à Corrupção!

Combate à Corrupção uma pinoia!!! É para quebrar o Brasil mesmo!!! E tem gente que acredita que este mero juiz está Salvando o Brasil!!! É só ir aos estaleiros(da indústria naval)no Rio de Janeiro e perguntarem porque a indústria naval está quebrando. São mais de 80 mil desempregados!!! Só na indústria naval. E na construção civil? São mais uns 100 mil. E nas empresa que prestavam serviços para a Petrobrás? São mais uns 200 mil desempregados. E este pequeno juiz Moro diz que está SALVANDO o Brasil!!! Ele e a Globo. A CIA e o NSA são fantásticos.Estes serviços secretos norte americanos CRIAM um clima de combate à Corupção para salvar um país. E é exatamente o contrário.Estão quebrando um país para suas empresas dominarem. E tem IDIOTA que acredita nessa conversa do pequeno e mero juiz Moro. Perguntem a este mero juiz que curso ele foi fazer nos Esteites com tudo pago. Quem o financiou? E para quê? E perguntem também por que ele não continuou a investigação sobre o Caso Banestado-O MAIOR ROUBO QUE HOUVE NESTE PAÍS!!! FORAM MAIS DE 170 BILHÕES!!! Ele e o doleiro Youssef seu eterno conhecido. Estão juntos até hoje.Foi feito um conluio com a imprensa ,a Procuradoria Geral e o Supremo. Por esta razão este pequeno juiz tem tanta força. Até o dia em que a casa Grande o declarar como papel higiênico.Usou joga fora. Foi o que aconteceu com o Quinzão e vai acontecer com o mero Moro. É só esperar para ver.

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 03/08/2016
Código do texto: T5717410
Classificação de conteúdo: seguro