Vergoha, o PIG está escondendo os fatos

No seu atual festival de auê, a imprensa golpista que agora deixou de torcer peloquanto pior, melhor, para fantasiar que o nosso patropi é uma Shangri-la, está escondendo fatos relevantes, quando noticia é uma notinha bem pixototinha com aquelas letrinhas de bula de remédio num cantinho de pagina, e na tevê nao sai nadinha.

Vejam o caso das três fábricas da Volks que paralisaram as suas atividades em Taubaté e São José dos Campos, em São Paulo, e em São José dos Pinhais, no Paraná. Fos 13 mil funcionários, oito mil ja foram mandados pra casa. Desde 15 de julho a produção está paralisada,, segndo informaram,por falta de componentes (peças).

Ora, esse problema é grave. A Volks, desde 1959, é uma tradição no Brasil. Num momento de ata do desemprego, a pralisação desss fábricas é um agravante e um desestímulo. Mas a mídia fascista esconde. A mídia e, pasmem, tambem a esquerda não está dando bola para o problema.Parece que fábrica é bandeira do passado.

Agora só se trata da crise política e da Olimpíada. O resto que se dane, Estranho este nosso país.O problema mais importante é escondido, colocado debaixo do tapete das conveniências. Prefere-se dar ênfase à arenga política e a Olimpíada. Há os que estão em êta torcendo para o país papar medalhas de uro em iatismo, remo, esgrimae o escambau de esportes que nada tem a ver conosco, a bem da verdade essa Olimpíada devia ser mandada para a tonga da mironga do caburetê. E os turistas ja estão sendo abordados nas ruas pelos guris daquela música do Chico, os garotos abandonados mas safos que quando vêem um turista vão logo dizendo, "give me money, mister". Ah, Brasil. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 02/08/2016
Código do texto: T5717160
Classificação de conteúdo: seguro