SOMOS SERES DOTADOS DE ENERGIA

Somos seres dotados de energia, tanto positiva quanto negativa. Direcionamos através do nosso discernimento ou caráter.

Existe atração da energia positiva ou negativa conforme o nosso grau de defesa.

Exemplifico melhor, é como nossa imunidade para com as doenças quando a mesma está baixa , a doença vence as defesas ou imunidades.Assim acontece com nossa energia positiva em determinados momentos em que ela está com baixa frequência , diante dessa fragilidade atraímos pessoas com energia negativa que nos domina, mas de que forma? Através da pilantragem , do controle emocional , de uma relação doentia e violenta. Também pode ocorrer quando nos envolvemos numa discussão.

Podemos atrair pessoas que não conhecemos que pode nos findar a vida.

A questão é , como seria possível fazer com que essa energia positiva que cultivamos não se enfraqueça , se desmobilize e atraia a negatividade para nós?

A credito , é claro , não é uma afirmação, é apenas uma intuição. Seria melhorar a nossa fisionomia para com outro , se possível olharmos mais para pessoa que estamos perto como se fosse um amigo, um parente, e nunca deixar sair de nossas mentes que não somos nada nessa Terra, e que só estamos de passagem.

Tentar o máximo possível , ser gentil , evitar grosserias, cultivar a compaixão , enfim, acredito que além de ajudar atrair boas energias, vai ajudar e muito o coração e o organismo como todo.

inclemente
Enviado por inclemente em 02/08/2016
Código do texto: T5716870
Classificação de conteúdo: seguro