DIAS DE HIPOCRISIA

DIAS DE HIPOCRISIAS

O mundo a cada dia aumenta a exteriorização do seu DNA da hipocrisia, não quero falar nesse texto da HIPOCRISIA ESPIRITUAL, que é quase uma totalidade, quero falar da hipocrisia carnal, da hipocrisia do cotidiano.

Pois vejamos; a cada dia se cria um dia especial para se comemorar, ou seja para se explorar, é dia para todos os tipos de “ Santos “ é dia para todo tipo de profissão, para todos os tipos de pessoas e parentescos, sem falar nos feriados para todo tipo de preguiçoso . Para muitos, são grandes momentos para externar as hipocrisias familiares e relacionais, como dia dos Avós, dia das mães, dia dos pais, dia do sobrinho, dia do neto, dia dos filhos, etc. , è obvio que são dias que são incentivados a tê-los pelo capitalismo e pela necessidade da movimentação comercial, gerando empregos “etc ... e coisa tal “.

A hipocrisia familiar é a que mais me incomoda, pois são dias em que o mundo revela atitudes que deveriam ser a verdade do nosso cotidiano , que é reprimido pela ausência de um amor ÁGAPE, onde não transmitimos os afetos e carinhos, que ficam represados por 364 dias, para eclodir em um dia, que muitas das vezes parece mais um teatrinho de quinta categoria, com troca de presentes, do que uma expressão de amor e afeto pelo seu ente querido.

Me expresso dessa forma, por que muitos que esperam esse dia especial para expressar seu AMOR, não pudem fazê-lo, visto que o seu querido(a) partiu dessa para outra estratosfera, o que nos leva muitas vezes a um sentimento de culpa e remorso.

Está chegando o dia dos PAIS, não espere esse dia para expressar todo que você deseja externar para seu PAI, pois você não sabe se vai estar com ele nesse DIA DOS PAIS, assim como você Pai, não deixe para externar seus sentimentos para com seu filho em dias especiais.

Não esperemos os esses dias especiais para dizer para às pessoas o quanto às amamos , todo dia é dia especial para externamos as atitudes de um amor ÁGAPE que está dentro de nós, para não cairmos na mesmice de mais um DIA DA HIPOCRISIA.

DFERRER – 02/082016

DFERRER
Enviado por DFERRER em 02/08/2016
Código do texto: T5716581
Classificação de conteúdo: seguro