O ÓDIO FOI INSTALADO NO BRASIL !!!

Neste domingo assistimos as agressões sofridas por Letícia Sabatella em Curitiba. Um grupo de manifestantes quase agrediram na força bruta esta atriz. Ela não é Petista,como eu,mas defende a Democracia. E ser Democrata é aceitar as diferenças.Mas o ÓDIO que foi implantado no Brasil através dos meios de comunicação foi se espalhando como praga daninha..Neste Recanto das Letras recebo não comentários discutindo ideias,mas impropérios e agressões.Aqueles que escrevem sobre meus textos não argumentam,simplesmente vociferam. É triste isso. DISCUTIR IDEIAS NÃO É IMPOR IDEIAS- escrevi certa feita. Mas não. O Ódio grassa por este Brasil varonil. Lemos o que a Associação dos Juízes Federais e outra escreveram *EN DEFESA DO JUIZ MORO*,ou seja,não aceitam que Advogados interponham recursos na Corte de Haia contra as ações ditatoriais do juiz Moro. É inaceitável que uma associação de juízes não aceitem o Contraditório!!! O Direito não é prerrogativa de poucos,mas de todos. E o que sentimos e como bem disse Paulo Henrique Amorim é uma campanha de Ódio contra um Nordestino,Pobre,Torneiro Mecânico,que toma cachaça e que ganhou duas eleições para Presidente da República. A Elite e esta Casta de Magistrados e Ministério Público não aceitam o valor do voto,não aceitam o poder da Democracia,ou,DO POVO PARA O POVO! E esta mesma Elite,estes mesmos meios de comunicações,estes magistrados e este Ministério Público não tem um Projeto de Nação para o Brasil,assim como os Partidos PSDB/DEM/PPS/PTB e outros menores. O ÓDIO FOI IMPLANTADO NO BRASIL!!! E quem está se beneficiando disso? O Brasil foi dividido ao meio por interesses do Grande Capital e seus asseclas.O Papa Francisco ao receber Letícia Sabatella e a juíza Kenarik no Vaticano declarou que o Golpe no Brasil foi arquitetado pelo Grande Capital. E a Imprensa corrompida do Brasil massacra todos os dias este ÓDIO ao Projeto de Inclusão Social do Governo Lula e Dilma. Este ÓDIO disseminado pela safada imprensa é contra os Direitos dos Trabalhadores e contra a imensa Pobreza que esta sendo ajudada para sair da condição de miséria.O Bolsa Família é abominado pela Elite e seus comparsas. E com o apoio total dos meios de comunicação,este simples e provinciano juiz Moro se sente um Deus no Olimpo de Curitiba. Aliás,República Morista de Curitiba. Este pequeno juiz não respeita ninguém. Nem mesmo o Supremo. Ele decide por si,monocraticamente e o Direito e a Constituição que se lixem. É uma atitude de quem quer se impor pela força e não pela razão.Com este pequeno juiz não há Direito de Defesa,conforme o Manifesto de Advogados que atuam na Lava Jato. E quando a Lei é ditada pela Força,daí surge o ÓDIO contra os mais fracos e que não pertencem à Casta que se julga Dona do Brasil. E o Ódio se propaga feito erva daninha por este Brasil à fora. As agressões sofridas por várias pessoas,mesmo que não sejam do PT,confirmam isto. este pequeno juiz Moro não aceita (conforme os Advogados) o Contraditório. Ele se tornou a Lei! E isto tem um nome: Imposição pela Força e daí surge os Regimes de exceção ou Ditaduras.Este juiz Moro,a Imprensa,o Judiciário e o Ministério Público e muitos políticos são os Culpados pelo ÒDIO implantado no Brasil.

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 02/08/2016
Código do texto: T5716304
Classificação de conteúdo: seguro