lua-1-663x554.jpg
       ME   DÊ SÓ MAIS UM POUQUINHO ...

     ...do seu abraço  mais apertado,  do seu sorriso mais doce ,  do  olhar que faísca e desse beijo que faz meu sangue ferver .
   
Me dê só mais um pouquinho da sua presença, ainda que seja só nos meus pensamentos e sonhos, nas manhãs em que o sol bate na minha janela e que  chego a confundir com o brilho do seu olhar .
  Me  dê só mais um pouquinho da sua paz, desse seu  caminhar envolvente que me encantou desde  o primeiro momento que nossos  olhares  se cruzaram.
   
Foi um dia inesquecível e até hoje não tenho certeza se consegui pronunciar alguma palavra ou simplesmente balbuciei algo parecido com um olá ou um tudo bem .  Talvez não tenha dito nem uma coisa e nem outra .
   
Me  dê só mais um pouquinho de esperança  que um dia você estará mais perto, ou caminhando ao meu lado ou  sentada na cadeira vazia da minha varanda e que sempre te espera . 
 
  Me  dê só  mais um pouquinho das suas mais doces palavras, dessas que acalentam e acalmam meu coração que bate forte toda vez que te vê .
  
Me dê só mais um pouquinho da sua paixão pela vida e não me diga que seus suspiros e seus ais não são só pra mim .  Não me diga nada então, apenas me olhe . 
    
Me dê só mais uma pouquinho das certezas que você tem , das poucas dúvidas  que te incomodam  e das vontades que você divide .
   
Me dê só mais um pouquinho da sua voz, ainda que seja a que o vento tenha trazido só para   me inspirar  em novos versos e quem sabe  me arriscar numa nova canção . 
 
 Me dê  só mais um pouquinho do seu perfume e prometa que ele vai estar no meu travesseiro numa noite dessas e por outras vezes .      
  
Entretanto,  se preferir que não haja promessas pelo menos terei certeza que as rosas e as flores do meu jardim não serão mais perfumadas que seu perfume natural .
   
Me dê só mais um pouquinho do seu aperto de mão, me envolva com seus braços para quem sabe possamos dançar sob a luz do  luar . Pode ser uma valsa ou outra  música qualquer , a que você quiser escolher .
 
 Não  sei dançar mas isso não será um problema já que estarei flutuando nas nuvens e nesse caso  te acompanhar será um  pouco mais fácil .
   
Me dê só mais um pouquinho da sua presença no meu sonho e me ajude a torcer para que demore    a acordar .  Nos   sonhos podemos tudo    e    de tudo então , me dê só mais um pouquinho    da    sua    vida   na   minha vida ...


bailando+no+LUAR+dan%25C3%25A7a+dan%25C3%25A7ando+casal+dancing.gif


                       *********


             ...pra minha eterna musa ...







(...imagens google...)
WRAMOS
Enviado por WRAMOS em 30/07/2016
Reeditado em 30/07/2016
Código do texto: T5713880
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.