O ARROGANTE JUIZ MORO É DENUNCIADO EM TRIBUNAL DE DIREITOS HUMANOS DA ONU POR ADVOGADO INGLÊS.

Os Advogados de Lula e outros réus na Lava Jato perceberam que é inútil interpelar o pequeno juiz Moro no Supremo. O Supremo faz cara de paisagem e se esconde. Alguns juízes do Supremo são parciais em relação à investigação e decisões sobre questões da Lava Jato. O Supremo está se colocando não como interpretador da Constituição,mas,como participante das questões relativas à Lava Jato.Traduzindo.Um mero juiz de primeira instância está se sobrepondo ao Supremo e este não reage e se esconde. Quem cala consente,diz o ditado. Como pode um juiz Investigar e Julgar um mesmo caso? É o que está acontecendo com o juiz Moro que faz exatamente o que fez Joaquim Barbosa. Um juiz tem que Julgar os Fatos apresentados e não emitir juízos de valor sobre a questão. E não é exatamente o que acontece com o juiz Moro. Ele está Julgando antes das Provas e Condenando a priori. E as Provas? Não vem ao caso. Vejamos o que aconteceu com os Picaretas Ladrões da Petrobrás. Simplesmente NADA!!! Foram condenados de mentirinha e DELATARAM conforme queria o juiz Moro e seus procuradores. E hoje em dia gozam de liberdade em suas mansões ou condomínios usufruindo grande parte do dinheiro roubado.Apenas usam tornozeleiras eletrônicas. Grande Merda!!! Pois é...Os Grandes Ladrões da Petrobrás estão soltos!!! Devolveram uma parte da grana roubada e a outra parte usufruem tranquilamente. Pois é...Esta é a Justiça deste pequeno juiz Moro.Delatou o que queremos,está livre!!! E a prisão em Curitiba é uma verdadeira Masmorra. E não pensem vocês que foi aleatória a escolha dessa prisão.Foi premeditada segundo os ditames da CIA baseada na prisão de Guatânamo e os árabes aprisionados. Tortura total!!! E os acordos de Delação só são aceitos pelo juiz Moro e tropa se DENUNCIAREM quem Moro e companhia quer. Caso contrário,irão mofar na masmorra. A Delação do presidente da Construtora OAS NÃO FOI ACEITA!!! Inocentava Lula!!! O juiz Moro deixou-a de lado.Hoje em dia,os procuradores e o juiz Moro estão trabalhando em cima do publicitário João Santana e sua mulher que fizeram a publicidade de Dilma e(não sei) de Lula. O Presidente da Odebrecht-Marcelo Odebrecht-está na masmorra há mais ou menos um ano. Impoluto não cede aos seus algozes procuradores e delegados federais. Está fazendo um acordo de Delação,entretanto,não quer ser induzido no que falar.Por isto,o acordo de Delação está demorando. O juiz Moro e os procuradores querem Delações dirigidas por eles,caso contrário não aceitam. Este é o impasse com Marcelo Odebrecht. E por que este pequeno juiz provinciano adquiriu tanto poder??? Vamos por partes. Foi *convidado* ´pelo Departamento de Estado americano para fazer dois cursos.Com tudo pago. A Safada Imprensa que é comprada apoia este pequeno juiz que se acha grande.O Procurador Geral é quem dá as diretrizes de ação deste pequeno juiz Moro. O Supremo se omite e tudo fica por isto mesmo. Este mero juiz se tornou o LEGISLADOR DO BRASIL!

E a Constituição Federal foi rasgada por ele.A Lei? Dane-se a Lei!!! E a fúria leonina deste pequeno juiz está voltada para o Lula.Ordens do departamento de Estado. Lula tem que ser preso de qualquer forma.Com Lei ou sem Lei. Eis a questão da fúria alucinante deste arrogante pequeno juiz Moro. LULA É A JOIA DA COROA!!!E por que este mero juiz não prende a mulher a a filha de Cunha que tem muita grana em contas no exterior fruto das roubalheiras de Cunha? Por que não prende? Sabem porque, O Fajuto Temer enviou seu ministro da justiça para conversar com o pequeno Moro e tropa. E foi-lhes dito uns avisos:CUNHA NÃO PODE SER OFENDIDO!!! Sabem por que? Porque se Cunha foi ofendido com a prisão de sua mulher e filha,ele vai dar com a língua nos dentes e daí cai o Fajuto Temer e sua camarilha.E tem mais! Cunha não será CASSADO!!! A obra de Cunha ainda não foi terminada.Cunha tem que orientar o Fajuto Temer a se safar das maracutaias cometidas. E só o Cunha tem pedigree para isto. E voltando ao pequeno juiz Moro,este tem que prender o LULA de qualquer jeito. E como pode um simples juiz comparecer a lançamento de livro do filho da pseudo jornalista Miriam Leitão? A troco do quê? Este é um pequeno juiz que fica voando pelo Brasil para festividades inúteis. E quem paga as contas dessas viagens inúteis? Com certeza não é este juiz Moro que está ganhando uns 90 Mil por mês.É só ver no site da 4a.região federal em P.Alegre. E tem mais. A Indústria Naval do Brasil está quebrando graças a este pequeno juiz. As Empreiteiras com tecnologia internacional estão quebrando graças a este pequeno juiz. O Programa Nuclear Brasileiro está indo pro saco graças a este merreca de juiz. Enfim,com este pequeno e provinciano juiz o Brasil não pode se desenvolver.Para este juiz Moro o Brasil tem que ser capacho dos norte americanos. E a Safada Imprensa comprada enche a bola deste pequeno mero juiz Moro. Sabem quantos empregados dos Estaleiros do Rio de Janeiro foram mandados embora? Mais de 50 mil!!! E este pequeno juiz enche seu umbigo dizendo que quer salvar o Brasil!!! Será que este juiz teria a coragem de dialogar com os desempregados dos estaleiros no Rio,em Pernambuco,em S.Catarina,no Rio Grande do Sul.Não ,não tem. Este juiz pequeno Moro é um caipira metido à besta insuflado pela Imprensa Golpista e Safada . A Globo encheu-lhe o Ego e ele não sabe mais o que fazer para aparecer. Só a Prisão da Joia da Coroa- o LULA- é que vai lhe dar mais uma bela aposentadoria.E tudo sob os auspícios do Procurador Geral e do faz-de-conta do Supremo. Que bagunça fizeram do Brasil?!?!?!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 29/07/2016
Reeditado em 29/07/2016
Código do texto: T5712524
Classificação de conteúdo: seguro