O REI PELÉ CASA OUTRA VEZ
Neste mês de julho o cidadão Edson Arantes do Nascimento (75), conhecido como “Pelé”, o rei do futebol, marcou mais um gol de placa na sua vida ao casar-se com a empresária Márcia Yoki (50), no Guarujá/SP, oficializando uma união que já durava seis anos.
É o terceiro casamento do “Rei”, sendo o primeiro com Rosemeri Cholbi e o segundo com Assíria Nascimento. “- Estou com um friozinho na barriga. Aliás, bota frio nisso, mas o que importa é que estou feliz, sou um homem de Três Corações” – ele ainda brincou.
Cercado de amigos, entre os quais o ex-jogador do “Santos”, Clodoaldo e abraçado pela mãe, Dona Celeste, o eterno craque do futebol brasileiro e mundial foi muito cumprimentado por cerca de 100 (cem) convidados e arrematou, emocionado:-
“- Depois de tantas emoções que tive em minha vida com as conquistas no futebol, não poderia imaginar que essa celebração fosse me proporcionar tanta alegria e felicidade”.
Finalmente, o “Rei” fez o comentário seguinte, para alegria de todos os presentes à bonita cerimônia nupcial:-
“- Quando o reverendo estava nos abençoando, juntamente com nossos familiares, foi difícil segurar a minha emoção. Agradeço a Deus por ter me dado saúde e a todos os que nos desejaram felicidades” – frisou o “Atleta do Século”.
Eu, apreciador do futebol e da sua arte no controle da pelota, junto-me aos milhares de fãs espalhados por todo o mundo, para desejar-lhe perenes felicidades, Pelé, bem como à sua nova esposa e aos seus diletos familiares.
Que Deus o conserve, meu “Rei”!...
-o-o-o-o-o-
B.Hte., 28/07/16