Caldo de galinha

Dizia minha avó paterna (não conheci a materna) quer franqueza era como caldo de galinha não fazia mal a ninguém. É uma verdade abissal: ninguém deve esconder o que pensa. Por isso vou ser franco e direto:enchi literalmente o saco, não aguento mais ouvir, ver ou ler o noticiário. Nem sobre a crise política e econômica,nem sobre Trump e Hilary e muito menos sobre a tal Olimpíada.Desliguei a tomada.

Éum samba de uma nota só, o ponto de vista do óbvio ululante, um Febeapá da gota serena. Tudo manipulação,repetição, fuleragem geral. Absoluta.

Na verdade, o que se noticia é o que intressa ao mercado que e quem manipula os cordéis da informação. Todo o noticiário é financiado por ele. Daí eu só me ligar em algumas informações partidas e originadas de preferência de amadores,mesmode pessoas que pensam diferente de mim, incusive deste RL.

Detodo o noticiário o mais ridículo é o sobre a Olimpíada.Vejam bem, há quem deseje fazer o relogio do tempo voltar, mas eu se pudesse adiantava para depois da Olimpíada e dessa agonia da crise política.Sou sincero, acho que a franqueza émesmo como caldo de galinha, nao faz mal a ninguém.

Enchi meso saco. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 28/07/2016
Código do texto: T5712206
Classificação de conteúdo: seguro