NO NÚCLEO DO ESPELHO DE "SI MESMO"!!!

NO NÚCLEO DO ESPELHO DE “SI MESMO”!!!

Na esfera das cores, o núcleo é colorido e suas extremidades são o branco e o preto...

Na esfera dos valores físicos e espirituais, o núcleo é a sua autoestima elevadíssima de “si mesma”, como conhecimento e aprovação dos olhos alheios, sem prejudicar a sua própria visão do BELO...

Na corda bamba da realidade, a autoestima, autoconfiança, autoaceitação e autoimagem tornam a ponte de equilíbrio, num trampolim de segurança se “si mesma...”.

O melhor é se aceitar, otimizando a ação do seu espelho em “si mesma”, sem se alimentar dos espelhos alheios e sem reflexos, a fim de que, a sua baixa estima tome conta de toda a sua carência afetiva pelo resto de sua vida...

Ainda assim, o melhor é ter consciência das suas limitações e se aceitar como DEUS fez o: BELO e o FEIO, num parâmetro de causas e efeitos sociais, num mundo de tantas adversidades físicas...

Para que todos limpem o seu emocional e se aceitem, conforme veio ao mundo, fica a dica:

NEM TODOS TEM UM ESPELHO COM REFLEXO EM SUAS ORIGENS!!!

(Solange Gomes)

Solange Gomes da Fonseca
Enviado por Solange Gomes da Fonseca em 28/07/2016
Código do texto: T5712088
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.