SEM COMEMORAÇÕES...

1 - Diz o ditado popular: gato escaldado tem medo de água fria, portanto não vou comemorar o engaiolamento de Cachoeira e bando ( ou será quadrilha?) Já cometi a inocência de vibrar antes e ter o desconforto de vê-lo solto em seguida. Espero, contudo, que a decisão que cancelou a medida liminar perdure; afinal, a cada reversão de decisão judicial, temos a impotência da impunidade imperando nos cidadãos. Engaiolado, talvez se convença a abrir o bico e dar nomes aos aliados ( políticos e empresários cúmplices), ajudando a higienizar o ambiente político brasileiro.

2 - Ainda falando em ditos populares, enoja o nosso espírito de vira-latas, de não nos acreditarmos capazes de nada; assim foi com a Copa do Mundo, onde as críticas vieram de todos os lados, como complexos de inferioridade. A Olimpíada está ai, novamente o Brasil torna-se o anfitrião esportivo do Planeta, vamos ter a tolerância, e por que não orgulho ? de recebermos as delegações de outros Países, aproveitando a oportunidade de ampliarmos nossas divisas com o turismo, em terra tão pródiga de belezas naturais.

3 - As manifestações previstas para o domingo, dia 31/08, espero que ressoem no Senado, e evitemos a vergonha de ter que engolir a seco o GOLPE, este sim, vergonhoso a ostentar em nossa história, orquestrado por bandidos federais corruptos, em nome da defesa da moralidade. É cinismo demais !!!!