Marechais em compotas barrados no baile olímpico

Essa olimpíada seria um prato cheio para o saudoso cronista carioca Sérgio Porto, o Stanislaw Ponte Preta e o seu impagável Febeapá -O Festival de Besteiras que assolava o país.

Como se nao bastasse as gambiarras na Viala Olímpica, eis que há algo que estava simlesmente hilário: a disputa entre os dois marechais em compotas, o Napoleão Boko Moko e o Kojac brocoió. O amostramento dos dois, o quase psicólogo e vereador (é também segundo suplente de deputado federal, não me perbuntem como pode acontecer isso), Jungmann, vulgo Bruto (como está no listão de uma empreiteira) e o ex-secretário de segurança de Sampa, o Alexandre que de grande não tem nada. Eles estavam querendo comandar a segurança na olimpíada, inclusive os dois posando de estrategista, como se fossem Napoleão e Von Rommel, em compotas, é claro, lógico e evidente.

Mas aí, o futuro imortal da ABL (dizem que já existe um movimento para guindá-lo à academia e a base é um livrinho chinfrin de poemas que ele fala em chmas flamejantes de fogo), o presidente interino, resolveu afastar os dois e colocar um general de verdade no comando,Sérgio Etchegoyen.Foi o que revelou a jornalista do Estadão Sonia Racy.

Os dois estrategistas já estavam dando entrevistas, fazendo pose, falando o que anao sabem. Vá ver que comandaram aquelas simulações hilárias.A de Salvador foi mais hilária que a da Estação de Deodoro.

Os dois estrategistas foram barrados no baile. Estão de caldo. Os dois são chatérrimos, mas o de Pernambuco consegue, pasmem, ser mais chato e mais incompetente. É o bufão da corte golpista. Sou pernambucano, sei o que estou dizendo. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 28/07/2016
Código do texto: T5711722
Classificação de conteúdo: seguro