ÀS VEZES, MAS SÓ ÀS VEZES COSTUMO SER ROMÂNTICO !
Seu olhar são dois faróis que iluminam os meus caminhos e seu perfume embriaga de prazer e me faz ver o quanto a vida vale realmente a pena . Seu abraço é muito mais que carinho, é aconchego, é uma usina de fluídos de paz e nessas horas nem sei como consigo segurar o coração dentro do peito .
Ainda que tivesse o poder de ser o dono das estrelas , todas juntas não teriam o seu brilho , sua luz e o tanto que você traz de melhor na minha vida.
Sua voz me conforta, me acalma, me dá segurança , mostra que estou vivo e me faz enxergar com muito mais clareza os atalhos que devo tomar e as estradas que não devo seguir .
As noites enluaradas não ficam completas e nem belas se na minha varanda não tenho você ao meu lado e sempre me pergunto porque ter lençóis de seda vermelha se você não está na minha cama .
Nas minhas imensas batalhas sempre penso que sou inteiro, que sou guerreiro, que tenho a força do tigre mas que engano, sem você na minha vida nem sei se sou apenas uma metade, nem tenho certeza se tenho a força que penso que tenho .
Não sei bem quando foi que te encontrei mas certamente foi a partir daí que para mim o céu se tornou muito mais azul e o sol, ah, esse inseparável companheiro brilha muito mais a cada vez que você visita meus pensamentos .
Quando anoitece me deito e busco uma maneira de trazer você para os meus sonhos , com seu cabelo solto, seu olhar mágico, seu sorriso envolvente e a vontade é tanta que até chego a sentir sua presença no meu quarto, como se os anjos ao ouvirem meus pedidos te trouxessem para mais perto , só para que eu soubesse que pelo menos nos meus sonhos você às vezes pode estar presente .
Aprendi a duvidar que o futuro existisse mas, sua ausência na minha vida é tão forte que tenho a impressão de que só nos próximos cem anos vamos nos reencontrar .
Tudo bem que sejam só cem anos pois afinal de contas é um tempo que passa muito rápido, se continuar acreditando que vai passar bem rápido .
Infelizmente, nessa vida agitada e solitária que levo ainda não aprendi a ser poeta e nem cantor . Se fosse poeta com certeza declamaria os meus melhores versos , pedindo que a brisa amiga pudesse levá-los até você.
Se fosse cantor, que pudesse ter uma boa voz e que ao cantar o vento te mostrasse as canções que meu coração tivesse me ensinado .
O fato real é que não sou poeta e nem cantor e nesses meus pobres rabiscos procuro dizer com letras do coração o que sinto e a falta que você me faz .
Uma pena que às vezes, mas só às vezes eu costume ser romântico ...
*********
(...imagens google...)