OgAAAILX5ZxM_cfexVG60vuUl6dLZmrgbran11MoNUwsySsnJfy8fF-t96_Iz1PcnGpcmzpjdIeD_t3h3fDv8khsl2QAm1T1UPGB5x52-koV5Ha2-jnvSZ1GbXLM.jpg
     ÀS   VEZES,  MAS  SÓ ÀS VEZES COSTUMO SER ROMÂNTICO !

    Seu  olhar são dois  faróis que iluminam os meus caminhos  e seu perfume  embriaga de prazer e me faz ver o quanto a vida vale realmente a pena . Seu abraço é muito mais que carinho, é aconchego, é uma usina de fluídos de paz e nessas horas nem sei como consigo segurar o coração dentro do peito . 
 
  Ainda que  tivesse o poder de ser o dono das estrelas ,  todas juntas não teriam  o seu brilho , sua luz e o tanto que você traz de melhor na minha vida. 
   
Sua voz me conforta, me acalma, me dá segurança , mostra que estou  vivo e me faz enxergar com muito mais clareza os atalhos que devo tomar e as estradas  que não devo seguir .  
 
 As noites enluaradas não ficam completas e nem   belas  se na minha varanda não tenho você ao meu lado e sempre me pergunto porque ter lençóis de seda vermelha se você não está na minha cama .
   
Nas minhas imensas batalhas  sempre penso que sou inteiro, que sou guerreiro, que tenho a força do tigre mas que engano, sem você na minha vida  nem sei se sou apenas uma metade, nem tenho certeza se tenho a força que penso que tenho .
   
Não sei bem quando foi que te encontrei mas certamente foi a partir daí que para mim o céu se tornou muito mais azul e o sol, ah, esse inseparável companheiro brilha   muito mais a cada vez que você  visita meus pensamentos .
   
Quando anoitece me deito e busco uma maneira de trazer você para os meus sonhos , com seu cabelo solto, seu olhar mágico, seu sorriso envolvente e a vontade é tanta que até chego a sentir sua presença no meu quarto, como se os anjos ao ouvirem meus pedidos te trouxessem para mais perto , só para que eu soubesse que pelo menos nos meus sonhos você às vezes pode estar presente .
   
Aprendi a duvidar que o  futuro  existisse mas, sua ausência na minha vida  é tão forte que tenho a impressão de que só nos próximos cem anos  vamos nos reencontrar .
    
Tudo  bem que sejam só  cem anos pois afinal de contas é um tempo que passa muito rápido, se continuar acreditando que vai passar bem rápido .
   
Infelizmente,  nessa vida agitada e solitária que  levo ainda não aprendi a ser poeta e nem cantor . Se fosse poeta com certeza declamaria os meus  melhores versos ,  pedindo que a brisa amiga pudesse levá-los até você.
   
Se  fosse cantor, que pudesse ter uma boa voz e que ao cantar  o vento  te mostrasse as canções que meu coração tivesse me ensinado  .
   
O fato real é  que não sou poeta e nem cantor  e nesses meus pobres  rabiscos procuro dizer com letras do coração o que sinto e a falta que você me faz .
   
Uma  pena que  às vezes, mas só às vezes eu costume ser romântico ...


jogo_de_cama_casal_queen_charmouse_vermelho_-_enxovais_de_ibitinga.jpg


                       *********







(...imagens google...)
WRAMOS
Enviado por WRAMOS em 27/07/2016
Reeditado em 28/07/2016
Código do texto: T5710636
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.