Desenvolvendo um Amor Nerd

Na fila da bilheteria do cinema para comprar ingressos para "Star Wars - O despertar da força"; magro, óculos pretos e quadrados, olhos verdes-escuros, moletom do Darth Vader... "Quem será ela?", coração acelerado, dúvida na cabeça, "teria sido essa a sensação de Romeu ao ver Julieta pela primeira vez?", foi na velocidade da luz.

Uma garota de estatura mediana, uns quinze anos, blusa da série ''The Big Bang Theory'', saia preta, tênis azul, coques da Princesa Leia, ele a fitava, mas desvia o olhar rapidamente quando percebe que ela também o fitava.

Ela entra na sala do cinema levando um menininho. Uma cadeira os separa, a criança está nela, ele procura em sua cabeça algum assunto para começar a conversa, ou as palavras mais bonitas que conhecia, porém tudo o que conseguiu dizer foi:

- O comprimento de suas roupas não estão adequadas para o clima desta sala. Não está com frio!?

"Como assim seu idiota!? Você deveria ter dito que ela é linda, suas roupas são lindas e que nunca conheceu um ser humano tão perfeito!" pensou ele. Para o seu espanto, ela sorri e afirma que está com frio, ele a entrega seu moletom, ignoram a criança, que adormece, e a partir dali não prestam muita atenção no filme.

Lina Martins
Enviado por Lina Martins em 26/07/2016
Código do texto: T5710197
Classificação de conteúdo: seguro