AQUELA MUSICA QUASE ME MATOU

UM IRMAO TESTEMUNHAVA SOBRE A SUA VIDA ANTES DE CONHECER A JESUS, FALAVA DE SOFRIMENTOS DE UMA VIDA DESRREGRADA E EU QUE TOCO VIOLAO E LOUVO A DEUS NA IGREJA,NAQUELE MOMENTO VEIO A MIM UMA MUSICA SOBRE ESTE TEMA, UMA MUSICA QUE SE CHAMA ''O QUE SERIA EU'' DE ED WILSON.

AO TERMINAR A CANÇAO, VOLTEI PARA O MEU LUGAR BASTANTE EMOCIONADO E LOGO COMECEI A SENTIR UMA DORZINHA NO PEITO QUE FOI ALMENTANDO ATE FICAR INSUPORTAVEL.

FUI LEVADO AS PRESSAS PARA O HOSPITAL, ERA UM INFARTO;AQUELA MUSICA QUASE ME MATOU.

LA NO CTI PARA ONDE FUI LEVADO VI TODO OS PROCEDIMENTOS

E LOGO A DOR DESAPARECEU,MAS TINHA QUE FAZER UM CATETERISMO NOS PROXIMOS DIAS, AGORA EM OUTRO HOSPITAL .

SO QUE NO LEITO AO LADO,ESTAVA UM CONHECIDO EM COMA DEVIDO A COMPLICAÇOES PROVENIENTES DE UM CATETERISMO E POR MAIS QUE ESCODESSEM DE MIM A CAUSA, PARA QUE EU NAO FICASSE IMPRENCIONADO,EU FIQUEI SABENDO.

LA NO OUTRO HOSPITAL,NA HORA ME DEU UMA TREMEDEIRA TERRIVEL

E FOI IMPOSSIVEL REALIZAR O TAL PROCEDIMENTO E DE VOLTA AO OUTRO HOSPITAL TIVE QUE AGUARDAR UMA NOVA AUTORIZAÇAO, O QUE DEMOROU DOIS DIAS,MAS EM FIM FIZ O PROCEDIMENTO.

LA NA ENFERMARIA,TODOS OS DIAS AS 18 HS EU IA ATE A UMA ENFERMARIA PROXIMA ORAR PELOS ENFERMOS E MINISTRAR UMA PALAVRA, COMO FAÇO DIARIAMENTE NO INTERIOR DO SUPERMERCADO DO BAIRRO, O QUE DEIXAVA OS MEDICOS QUE CUIDAVAM DE MIM, PREOCUPADOS, MAS EU ME SENTIA BEM E DURANTE TODO TEMPO ATE RECEBER ALTA EU PREGAVA NAS ENFERMARIAS.

ALI EU VI DUAS MORTES ACONTECER BEM PROXIMO AO MEU LEITO E UMA DELAS EU LEMBRO ATE HOJE:

UM VELHINHO, O Sr SEBASTIAO NAQUELE DIA DERAM A ELE UM MINGAL DE FUBA COM COUVE E PARECE QUE ERA O ULTIMO DESEJO DO POBRE VELHINHO QUE TINHA CANCER .

NAQUELA NOITE, OS MEDICOS VIERAM SOCORRE LO E COLOCARAM UM BIOMBO ENTRE O MEU LEITO E O DELE .

ADORMECI DERREPENTE E NO OUTRO DIA O VELHINHO NAO ESTAVA MAIS LA. EU PERGUNTEI POR ELE E FIQUEI SABENDO QUE ELE HAVIA PARTIDO.

NO DIA DA MINHA ALTA DEPOIS DE QUINZE DIAS, QUASE VOLTO AO CTI. QUANDO O MEDICO ME DISSE PARA ME VESTIR E IR PARA CASA,POIS A MINHA FILHA QUE ME ACONPANHAVA EM TODO TEMPO IA ME LEVAR.EU ESTAVA COM UM ABCESSO NO BRAÇO E NA ANSIA DE IR PARA CASA, ARRANQUEI AQUILO DO BRAÇO E O SANGUE VOOU LONGE, QUASE VOLTEI NOVAMENTE AO CTI.

MAS DEU TUDO CERTO, GRAÇAS A DEUS.

HOJE EU ENTENDO O QUE FUI FAZER ALI, FALAR DE JESUS PARA AQUELA GENTE, INCLUSIVE AOS QUE TINHAM MORRIDO.

ANESIO SILVA
Enviado por ANESIO SILVA em 26/07/2016
Código do texto: T5709696
Classificação de conteúdo: seguro