ERA PRA SER SÓ MAIS UMA

Você não é a primeira. Outras pessoas já passaram por aqui. Algumas deixaram flores, outras deixaram dores, umas iluminaram meu caminho, outras o destruíram completamente. Algumas pessoas já deitaram no mesmo peito que te acolhe, quando você precisa de um descanso da correria que te consome lá fora. Outras admiraram o mesmo sorriso que te conquistou e desejaram os olhos pelos quais você se derrete.

Reclamar dos meus defeitos? Ah, dessas eu faço coleção. Acredite, você não foi a primeira pessoa que brigou por eu ter dormido mais do que deveria, por ter esquecido a cama desarrumada, por ter deixado tudo pro último minuto e acabar perdendo a hora, o dia de trabalho ou a noção de prioridade. Já ouvi muitas coisas ruins por causa do meu "mal amor" matinal e da minha grosseria gratuita. Perdi as contas de quantas pessoas me xingaram pela minha falta de concentração e pelo meu esquecimento constante.

Muitas pessoas já me fizeram sorrir e gargalhar até a barriga doer, da mesma forma que me fizeram chorar até adormecer. Me encantar e ir embora, qualquer um pode, ou melhor, podia. Hoje, só você. Reclamar, a grande maioria das pessoas faz isso muito bem. Mas você... Você ficou pra ver o resultado.

Ficou pra me devolver o brilho no olhar quando, por algum motivo bobo, chove nos meus olhos. Ficou pra plantar sorrisos quando penso que eles estão em falta. Ficou pra me acordar quando o sono e a preguiça me consomem. Ficou pra me dar bronca, não pelo prazer de brigar, mas por acreditar que sempre posso ser melhor do que imagino. É, foi isso. Você acreditou. Em mim, em nós e em tudo que somos capazes de construir, com mãos, pés, corpos e almas dadas. É por isso e mais um pouco que eu repito e complemento:

Você não é a primeira pessoa que aparece por aqui, mas se os planos da vida coincidirem com os meus, você será a última.

Giselle Ferreira
Enviado por Giselle Ferreira em 25/07/2016
Código do texto: T5708497
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.