Limite

Não gosto de pichar e nem censurar ninguém. Principalmente os amigos e conhecidos que comungam ou nao comungam ideologicamente comigo.Discordo do exagero nas críticas, tanto deuns comode outros.Penso que nunca se deve dar um passo maior do que nossas pernas são capazes. Respeito as criticas dos adversários,mesmo quando exageram,mas deploro. O mesmo em relação aos do meu lado que extrapolam. Nao participo desse tipo de bobagem.

Achoque todos devemos conhecer o nosso limite. Quem reconhece suas limitações e nao força a barra sofre menos, em qualquer circunstância.Só devemos fazer oque podemosecom pacimônia, sem exagero. E, sejamos francos, o cidadão comum às vezes sótem mesmo a sua opinião, o seu voto,as suas idéias. Para que ir além das suas possibilidades, se rasgando todo?É ridículo. Pensem bem, um cara sem poder, sem liderados, sem influência nenhuma querendo bancar ser o salvador da pátria.É preciso saber sossegar a periquita. Fazer a sua parte e pronto.

Estou convicto que faço a minha parte. Talvezate exagere um pouquinho. Mas não vou de maneira nenhuma ficar obcecado, deprimido.Sou daqueles que seguem o conselho deão Paulo:"O tempo é o senhor da razão!". Prefiro continuar seguindo omeu caminho, faço a minha parte, mas nãoabro mão de viver.A vida não se circunscreve apenas à crise e aos problemas políticos. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 25/07/2016
Código do texto: T5708429
Classificação de conteúdo: seguro