O JUIZ MORO PIROU DE VEZ.QUER PRENDER O LULA MESMO SEM PROVAS.

Onde estão as Provas contra o Lula,juiz Moro? Ora,ora...Se houvesse Provas contra o Lula elas já estariam soltas na Imprensa Safada. A CIA e o FBI estão no encalço de Lula há muito tempo e nunca conseguiram Provas contra Lula. E qual é a trama que o pequeno juiz Moro está armando para prender Lula? Lula e sua família estão sendo investigados desde muito tempo e nada foi encontrado. E como o mero juiz Moro vai fazer e justificar a prisão de Lula? Parece-nos que este juiz vai adotar a farsa safada do Quinzão Ostracismo: DOMÍNIO DO FATO!!! Este pequeno juiz vai aos EUA e declara em conferência que não investiga o PSDB porque até agora não existem Provas!?!?!? Este mero juiz pensa que somos todos IDIOTAS da GLOBO!?!?!? E as ações deste mero juiz estão se confrontando com decisões do Supremo.Ou seja,este pequeno juiz Moro não aceita decisões do Supremo e está pouco se lixando para a Suprema Corte. E fica tudo por isso mesmo. Este pequeno juiz Moro JOGOU A JUSTIÇA DO BRASIL no lixo!!! E rasgou a Constituição!!! Chamou os Advogados de Defesa de Lula de Bandidos!!! Para este pequeno juiz não há lei no Brasil. ELE É A LEI!!! Este pequeno juiz está desmontando a Economia do Brasil através da Destruição da Petrobrás.E não me venham falar em combate à Corrupção!!! Isto é uma balela para entregar o Ouro para o bandido do Norte. Foi determinado a este mero juiz um papel e ele o está cumprindo à risca. Só que não sabe o que fazer se não prender Lula SEM PROVAS!!! Perguntem ao conhecido Advogado Criminalista Moniz de Oliveira quem é o juiz Moro. Este Advogado tem a resposta na ponta da língua. Este pequeno juiz DESTROÇOU O GOVERNO BRASILEIRO!!! E enquanto não houver um Governo Forte que imponha a Justiça de fato ,este provinciano ditará as normas apoiado pela Safada Imprensa que quer a destruição do Brasil e sua submissão aos EUA. Não foi à toa que este pequeno juiz foi fazer por duas vezes cursos nos Esteites com tudo pago pelo Departamento de Estado americano. Não existe CRIMES contra Lula!!! A CIA e o FBI e a NSA sabem disso. Mas é preciso destruí-lo!!! Destruindo Lula destrói-se o Brasil e seu povo. E esta terra imensa voltará a ser o quintal dos EUA como quer este bosta do Serra. O Supremo ajudou no Golpe. O Procurador Geral também. E tudo ficou na mão do pequeno e soberbo mero juiz Moro. E quando o Gângster do Cunha será preso? E quando vão investigar as picaretagens do Temer no Porto de Santos? E quando vão investigar as safadezas do Aécio Neves em Furnas além de outras picaretagens? E quando este pequeno juiz Moro vai prender a mulher e na filha do Cunha com tantas provas de dinheiro de propina? NUNCA!!!

Este pequeno juiz Moro sabe com quem mexe. Se prender a mulher e a filha de Cunha ,este governo interino e centenas de políticos ficarão em apuros. Este pequeno juiz Moro não é idiota e nem Salvador da Pátria.Ele sabe aonde pode cutucar. E como Lula está assediado pela Safada Imprensa é aí que ele quer fuçar e destroçar. Moro será um novo Quinzão. Depois de usado será como o papel higiênico:JOGA-SE FORA!!!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 25/07/2016
Código do texto: T5708144
Classificação de conteúdo: seguro