Ameaça Retumbante

Erraram os que acharam que Eduardo Cunha já era. Parece que quiseram acalmá-lo arrumando um apartamento funcional para ele,como se fosse possível o sujeito esquecer da mansão de presidente, mordomias, jatinho e... poder. Sem dúvida acharam que concedendo um tempo para ele mendigar pelo mandato, o Caranquejo(apelidono listão) iria sossegar a periquita, virando ummorto-vivo,um zumbi, um sobrevivente. Qual o quê!, o sujeito é mesmo, para usar uma expressão atual, um homem bomba. Segundo nota do Radar da Veja, de Maurício Lima, Cunha estaria bem próximo de chutar o pau da barraca do governo interino. Eisa nota:

"Um interlocutor de Eduardo Cunha saiu apavorado de uma conversa recente com o político.Bem ao seuestilo, que recorre a megalomania com tronituâncias, o ex-presidente da câmara soltou uma ameaça retumbante: - Ficarei conhecido por derrubar dois presidentes do Brasil".

Daqui do meu cantinho, conversando com meus botões, estou convencido que esse sujeito deve ter gravado várias conversas com o estado-maior do golpe, inclusive com Temer. Se um corrupto pé de chinelo como Machado conseguiu,avalie um capo de alto periculosidade como Cunha.Ele nao vai ficar satisfeito de ser sacrificado sozinho.Cunha nãotem causa, ideal,princípios, é um cara que não tem limites e nem amigos. Ele vai chutar o pau da barraca golpista.

Depoisde pensar nisso notei que erstava vestindo uma velha camisa de um bloco de carnaval do Recife: - Nóis sofre mas nóis goza". Vai dar merda. A coisa tá fedendo. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 23/07/2016
Código do texto: T5706901
Classificação de conteúdo: seguro