NECESSIDADE DIDÁTICA DE SEVERA PUNIÇÃO.

Olhar em volta e distinguir onde não muito se distingue com a devida clareza, mais do que largueza, que sempre nos faltará. Mergulhar ou ao menos tentar penetrar em mundo de maior espiritualidade. Um mundo em convulsão não anima o otimismo. A convulsão ideológica-religiosa-institucional patológica revela, e desde muito, agora intensificado, a insanidade onde desenha um espaço exclusivo em lógica do integral absoluto. Não há relatividade, senso analógico que explique as profundezas desse absoluto inerme para defesa razoável, gigantescamente sem armas. Em paragens longínquas ou em nosso chão incidente a afirmação. A comunicação pela maldição do copismo consegue gerar vestibulandos do que nunca bateu em nossas portas. Que o exemplo desses Lúciferes seja gravemente apenado, severamente punidos tais demônios, para que não repitam frases como “a olimpíada é uma oportunidade para ir ao Paraíso”, interceptada na troca de e-mails por esses párias de mínimos sentimentos, que matam sem saberem a razão por uma bestilialidade sem fronteiras. Pior, em nome de uma infidelidade a quem é fiel em bondade, Deus.

Celso Panza
Enviado por Celso Panza em 23/07/2016
Código do texto: T5706569
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.