Minhas prioridades agora é curtir os recantistas amigos...

     A velhice começa a mostrar seus sinais, as doenças crônicas avançam cada vez mais.
     Minha prioridade, não só minha, como da maioria das pessoas nesta fase da vida, depois que criou os filhos é aproveitar um pouco a vida. Pena que aqui no Brasil, quase não sobra dinheiro para viajar. Mas com o meu computador atravesso fronteiras, vou em pensamentos e viagens por imagens por onde eu deseje. Tenho amigos pelo mundo todo, o ser humano tem igual sentimento e emoção independente da nação que vive. Sinto bem isto aqui no Recanto das letras, com queridos e nobres amigos de vários países, interagindo conosco.
     Neste Recanto, sinto que somos todos Um, é uma emoção imensurável, a gente se interage, a gente ama, a gente curte, e vai aprendendo a conviver de diversas maneiras entendo cada um em sua singularidade específica de ser. Aqui a gente viaja na emoção do outro, é incrível, que mesmo virtual, nosso relacionamento e amizade são verdadeiros. A sintonia existe além das aparências.  É DE ALMA PARA ALMA, O MILAGRE DE CONVIVER E SE AMAR...
     Aqui no recanto comungo de ideias, vôo bem longe, conquisto amigos, aprendo com eles, e ensino o pouco que sei.
     Aqui as amizades são sinceras, pois não há o sentimento de inveja, cada vai conquistando o seu espaço na linha do tempo e de sentimentos. Os versos falam alto ao coração, este nosso alimento diário de se comunicar, e se sentir repletos e completos de sentimentos tão bons, que se expandi todos os dias na poesia.
     Aqui a gente chora e sofre também compartilha As dores e as alegrias da vida, se ajudam, se abraçam, secam lágrimas, empurram, estimulam, e viajam juntos.
     Aqui é o meu espaço sagrado, perfeita morada, para minha alma poética. A poesia ainda é difícil para muitos entenderem, mas aqui somos todos unos na mesma ideologia que é fazer poesia.
     Aqui comemoro a vida em versos, busco meu alento perfeito, invento, crio, com o tempo e o balanço da vida.
     Aqui exponho minhas emoções, visito a poesia, revisito e vou vivendo a minha outra faceta da vida, que é a alma do jeito que ela é, sempre poética e sensível de ver e sentir o mundo circundante...
AQUI MINHA ALMA FAZ MORADA...NA BELEZA DA POESIA...
PAZ E LUZ A TODOS...VOCÊS SÃO MUITO IMPORTANTES PARA MIM, SÃO A MINHA ALEGRIA...E AMAR MINHA FAMÍLIA...

Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 23/07/2016
Reeditado em 23/07/2016
Código do texto: T5706469
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.