TERRORISMO NO BRASIL? É POSSIVEL? O BRASIL ESTÁ EM ESTADO DE ALERTA...

     Foram presos 14 suspeitos afiliados ao Estado islâmico, do terrorismo. Alguns entes do Islã estão envolvidos em terrorismo no mundo inteiro, mas isto não quer dizer que todo mulçumano são fanáticos e terroristas, longe disto, aqui mesmo no Brasil temos mesquitas aonde recebem muitos visitantes para orar, pessoas que moram aqui no Brasil.
     Os ministros de defesas vão fazer plantões na Olimpíada, aqui no Brasil, que começa agora no início de agosto.
     Comentou-se hoje na TV Globo, que o Brasil poderia ser alvo de ato terrorista. Aliás há rumores há alguns dias.
     Os suspeitos que foram presos, já tinham até feito iniciação (batismo) virtual, ao Estado Islâmico, alguns até encomendando fuzis, e treinado arte marciais.
     Não chegarão pelas quais desejam, a possíveis alvos e probabilidades são mínimos, mas a justiça estão de olhos neles. Qualquer ato preparatório, serão impedidos e presos todos os suspeitos.
     Na verdade nem se sabe, se teriam coragem de fazer um gesto terrorista, mas é preciso prevenir.
     Um senhor islâmico informou, que o povo islâmico e dá paz, repudiando estes atos e fanáticos terroristas.
     De qualquer modo, virão pessoas do planeta inteiro para este evento, e todo cuidado é pouco, já bastam os "terroristas" batedores de carteiras, celulares e ladrões de carro daqui do Brasil, assombrando a todos. 
     Já bastam tantos assaltos a mão armada traumatizando tanta gente. Tanta violência e medo que assolam nossas cidades, nossas ruas. QUE SE FAÇA A PAZ...QUE SEJA TIROS DE PÉTALAS DE FLORES, PÉTALAS DE LUZ...
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 22/07/2016
Reeditado em 22/07/2016
Código do texto: T5705674
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.