Casa de Noca

Não para disfarçar, ficar colocando panos quentes, fingir e nem esconder o que é óbvio e ululante: : a verdade é qiue o nosso patropi é mesmo uma imensa Casa de Noca. Pra que negar?

Começa pelo começo pela frase inicial da constituição (com c minúsculo): "Todo poder emana do povo e em seu nomeserá exercido". Que mentira da gota serena! Quando o povomandou na nossa Sucupira? Nunca. Vehjam hoje quem manda e desmanda, umpresidente interino golpista e fantoche,um congresso desmoralizado, um judiciário capenga e confuso e seus juízes vaidosos e falntes demais até parece que tomaram água de chocalho, uma mídia venal e fascista, todos títeses e dançando conforme os cordéis manipulados pelo mercaoo, ou seja, pelo capitalismo internacional.

O país é uma esp´pecie de teatro de marionetes,o povo dança, se sacode, saracoteia, se agita,faz bunda-canasca e dá salto solto de acordo coma manipulação da mídia.

E a esquerda? A esquerda é o bufão da corte marionete: faz parte dfo circo mammebmbe, finge indignação e faz diswcursos. É uma esquerda de mierda (em espanhol fica mais correto). É incapaz de uma reação, está com o rbo preso.

O patropi é uma casa noca. Vejam o ministério. Tinha razão o corrupto Machado quando disse que o país era aum cabaré.Disse e acertou. Não se pode levar asério a casa de noca. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 22/07/2016
Código do texto: T5705378
Classificação de conteúdo: seguro