WHATSAPP. BLOQUEIO JUDICIAL.

Muita arguição sobre bloqueios da comunicabilidade do whatsapp que prejudica e impede a livre comunicação e atrapalha desde comunicação coloquial até negócios, investimentos, etc, tem acontecido.

Será que a comunicação com todos seus avanços tecnológicos não é capaz de atender à prestação jurisdicional no sentido de atender postulações dos juízos, onde correm, tramitam procedimentos que impedem práticas criminosas?

Será que o interesse particular de muitos está abaixo do interesse coletivo no sentido de cumprir como obrigatório determinações judiciais advindas de lei para neutralizar ações criminosas?

No momento em que prevalecerem resistências ao cumprimento de decisões judiciais que visam o impedimento de crimes em favor de uma comunicabilidade que tudo permite, ATÉ AÇÕES CRIMINOSAS, e conseguem prosperar, realmente a criação do Estado pelo homem, para organizar a sociedade, que vai muito mal das pernas, ACABA DE FICAR PARALÍTICA.

Seria o fim, e creio que andamos a pretender esse estado de coisas, em termos de recusa de aceitação da civilidade necessária para melhor andamento social. Estou certo que beiramos a finitude, olhe-se o mundo, NADA MAIS ME ASSUSTA OU ME SURPREENDE.

BANDIDO NÃO TEM PRIVACIDADE, DIREITO DE PRIVACIDADE PARA COMETIMENTO DE CRIMES!!!!

Celso Panza
Enviado por Celso Panza em 19/07/2016
Reeditado em 19/07/2016
Código do texto: T5702728
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.