Canto

Hoje te vi. Estava ali no canto. Eram tantas as lembranças. Momentos felizes, festas, casamentos, aniversários, dias de risos, dias de tristezas, dias de solidão. Nem sei em que estado estava, como se "sentia" agora. Por Deus, "como se sente?". Eu divagando de novo. Levantei, tomei café, peguei a chave do carro e fui para o trabalho. E aquilo na cabeça, aquele pensamento: "Como podia não ter tua presença aqui comigo?", mas era tão estranho pensar em "você". Droga, perdi a rua. Tive que fazer a volta. Dois minutos de atraso. Era mais fácil com você aqui. Me sentia vivo, esperto, rápido. Seguro. É, essa é a palavra. Mas agora acabou, a vida segue, embora o dia todo fiquei com isso na cabeça. Hoje é sexta, dia de sair com meus amigos, estou meio deslocado, não sei me "portar" como antes.

Só escrevi isso para me lembrar de você, desses momentos findos. Só para saber o quanto foi importante na minha vida, o quanto esteve aqui comigo. Eu cresci e agora você não me serve mais.

Hoje acordei e te vi. Continuava ali no canto. Levantei, tomei café, peguei a chave do carro e fui para o trabalho.

Dom Torres
Enviado por Dom Torres em 19/07/2016
Código do texto: T5702543
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.