Mágica besta

Estou surpreso - nem tanto - com a midia golpista porque de repente, não mais que de repente, ela que até um dia desses dizia que o país estava no fundo do poço, quebrado e no volume morto agora está otimista e, pasmem, afirmando que as coisas estão melhorando, a inflação cedendo, o pib dando sinais que está se recuperandfo, o desemprego com alguma melhora, oa empresários dispostos a investir e etcecoisa e tal. Isso num passe de mágica.

Vejam bem, sou absolutamente contra se lutar pelo quanto pior, melhor, como fazia essa mídia golpista e os fascistas. Penso que nuca se deve enfiar a cabeça no chão que nem avestruz, sou contra se entregar os pontos, em qualquer situação. Baixo astral nao leva a nada. Mas, pelo amor de Deus, não se pode recorrer à mágica besta. à mentira,ao factóide, à mutreta. O governo acaba de aumentar o rombo das contas públicas concedendo um aumento irresponsável a setores privilegiados dosserviço público, além de ter prorrogado e suspenso as dívidas dos governos estaduais. A credibilidade do governo golpista é zero no mundo todo.Comose pode acreditar nesse arranco de otimismo mutreteiro da mídia golpista. Saliente-se, ainda, os gastos incríveis comessa Olimpíada do Rio.Desnecssária.

Nao se trta de xiitismo,mas de falar a verdade: a mídia golpista é completamente sem-vergoha. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 18/07/2016
Código do texto: T5701945
Classificação de conteúdo: seguro