Simulação

Não entendo nadinha de segurança pública, mas acho que as autoridades da área precisam mesmo executar um plano garantir que não haja nenhum problema, inclusive no tocante a um ataque terrorista na Olimpíada do Rio. Sou contra a Olimpíada, acho que o país só vai gastar dinheiro em vão, mas como é irreversível então que se cuide da segurança.

Mas, porém, contudo, todavia... penso que nao se deve cometer excessos e nem factóides, muito menos febeapá. Convenhamos: a excitação, frenesi e frisson da tal simulação de um provável ataque terorista, efetuada hoje, na Estação de Deodoro, no Rio, foi algo não só risível, mas absurdo. Ora, estão mostrando as nossas armasde reação, mostrando também as nosssa falhas, expondo o quetemos. Foi mais um amostramento desnecessário, a mania de posar de grande, algo parecido com um daqueles programas antigos dos Trapalhões.

Sei não, mas fico meio cabreiro quando sei que o comandante da Defesa é o "marechal Jungman", esse quase psicólogo (nao terminou o curso) e vereafdor de Recife (não é deputado, era suplente), um cara que anao entende patavina de segurança,´é outropernamnucano medíocre, alias, os quatro ministros pernambucanos do governo interino são são medíocres paca.

Diante da "simulaçao", desnecessária e extravagante, um febeapá, o melhor é rezar a Deus que é brasileiro. Ele simpode nos dar com certeza tranquilidade. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 16/07/2016
Código do texto: T5699909
Classificação de conteúdo: seguro