No meu primeiro Ministério aprendi a agradar a Deus e não aos homens. Quando iniciei a minha caminhada eclesiástica recebi do DEUS  VIVO ( Gl 1:10). Fui fortalecida e diante das inúmeras intempéries que me assolaram, sempre lembrei de Gálatas capítulo 1 e versículo 10:
"( Gl 1:10) Porventura, procuro eu agora o louvor dos homens ou aprovação de Deus? Ou estou tentando ser apenas agradável às pessoas? Se ainda estivesse buscando agradar a homens, não seria servo de Cristo"! 
Quis Deus me presentear, com um segundo ministério:  A escrita. Durante a minha caminhada nesse segundo ministério, ao contrário do primeiro, aprendi a me agradar. Escrever me dar prazer.
Jamais, busquei incentivo, para escrever, pelo número de comentários... Havendo, serão bem vindos, na falta deles, prossigo! Também, não me detive diante de algumas críticas, pouco educadas ou mesmo, mal educadas. Essas, fortaleceram-me  e me levou à busca do aperfeiçoamento, aliás, busco-o sempre!
Por fim, aprendi: Quanto mais nos aperfeiçoamos na escrita, mais somos lidos e menos comentados... Não é estranho? Isso me apraz!
EstherRogessi
Enviado por EstherRogessi em 16/07/2016
Reeditado em 06/01/2017
Código do texto: T5699776
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.