Só para CRISTÃOS!

Cristo sonhou com UMA IGREJA e os discípulos fundaram o cristianismo.

O cristianismo é dividido em grupos, ideologias, segmentos, doutrinas, regras, ortodoxias, leis, liturgias.... A IGREJA de Cristo não! ELA é unida em irmandade.

O cristianismo é assassino. Mata. Já matou e matará. A IGREJA de Cristo não. DÁ a vida.

O cristianismo é preconceituoso, racista, excludente. A IGREJA de Cristo não. É para TODOS.

O cristianismo se serve da população, dos pobres, dos ricos, do poder, da miséria. A IGREJA de Cristo não. ELA está pronta para SERVIR.

O cristianismo fez e FAZ alianças perversas e malignas. A IGREJA de Cristo não. ELA aparta-se do mal.

O cristianismo é doentio, psicologicamente transmutado. A IGREJA de Cristo é SÃ, racionalmente equilibrada.

O cristianismo além de doente espalha a doença. A IGREJA de Cristo CURA e cuida dos doentes.

O cristianismo FERE. A IGREJA de Cristo TRATA AS FERIDAS.

O cristianismo é RICO e OSTENTADOR. A IGREJA de Cristo é CONSTITUÍDA de pobres e para os POBRES.

O cristianismo terá GRANDES CONSTRUÇÕES, catedrais, fundações. A IGREJA de Cristo não. ELA terá seu espaço nos CORAÇÕES e nas CASAS daqueles que entenderam a MENSAGEM de CRISTO.

O cristianismo é constituído de BILHÕES de pessoas, mas é fraco. A IGREJA de Cristo é PEQUENA, mas é FORTE.

Pense Filoliveira

filoliveira
Enviado por filoliveira em 16/07/2016
Código do texto: T5699725
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.