INFIDELIDADE
Traições. Ah, malditas traições que tiram o sossego de quem ama. Ninguém gosta de ser traído. Isso é fato. Mas somos sempre. Não é só a traição física, e se contarmos com as fantasias estamos sempre traindo e sendo traídos. Então decidi importar-me apenas com a traição física e liberar a fantasia. Evou dizer: Minha vida ficou mais fácil.
As mulheres se sentem ameaçadas por fantasias. É um medo inútil. Por que implicar com a playboy da Cléo Pires, por exemplo? A chance do namorado ou marido transar com a Cléo é minima. Uma coisa que as mulheres nunca entenderam, ou poucas entenderam, é que o homem tem uma imaginação fértil, devassa, promíscua e quando a fantasia é bloqueada por faniquitos ou ciúmes doentio, eles terminam passando para a ação. Uma mulher inteligente liberaria a playboy e ainda daria um jeito de ganhar com isso. Vou contar a história de uma amiga: Ela era casada e o marido era fã da feiticeira(Joana Prado). Ele comprou todas as playboys da feiticeira, até que minha amiga teve uma idéia. Pegou a playboy que Joana Prado fez com Vitor Belfort e convidou o marido para recriarem o ensaio deles. O marido simplesmente pirou na idéia e isso rendeu a ela várias noites maravilhosas de sexo. Parabéns para ela que usou a fantasia dele a seu favor.
Fantasias são livres para qualquer pessoa e não deixam o sexo cair na rotina. Então não impliquem. Libere-as e viva-as. Jogue a seu favor, não contra. Mostre ao seu amor que você pode ser a melhor fantasia dele(a). Mostre a ele que a Cléo Pires é inatingível, mas você não e ele poderá lhe mostrar que a bunda maravilhosa do Rodrigo Lombardi ou a nudez do Gianecchinni que bombaram na novela, são também inatingíveis para você, mas ele não. E assim a vida continua.
Cenas clássicas e inesquecíveis de filmes como "O último tango em Paris", "Instinto Selvagem", "9 semanas e meia de amor", sairam da imaginação de roteiristas ou escritores que talvez nunca tenham feito na prática com suas mulheres o que imaginaram e escreveram. Ou será que fizeram?
Então aqui vai um conselho aos casais: Liberem as fantasias para que os(as) amantes não se tornem reais.
José Raimundo Marques
Enviado por José Raimundo Marques em 16/07/2016
Reeditado em 16/07/2016
Código do texto: T5699667
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.