Leveza

Quero fazer um brinde a leveza, que faz com que a vida simplesmente escorra entre um dia e outro de um jeito gostoso, feito inocência de criança.

Leveza para mim é Acordar e já se sentir agradecido por estar ali.

É fazer por menos quando aparecem aqueles assuntos de vida ou morte.

É encontrar alegria nas pequenas coisas , é sorrir por nada .

É valorizar o que te eleva é dar uma volta na tristeza.

Mas como assim ? E os problemas do dia a dia ? E as más notícias ?

Bem, são inevitáveis mas podemos ser leves mesmo assim.

É possível resolver e depois ir ao cinema porque não?e se não der para ir ao cinema pois você acaba de sair de um velório, que tal colocar um cd com aquelas músicas que te lembram um momento alegre e se deixar levar por aquelas lembranças maravilhosas e mágicas.

Garanto que em algum momento você estará sorrindo e a leveza tomará conta novamente do seu ser.

E saibam que ser leve vicia, e quando, isso acontece não se permite mais aquele sofrimento sem fim , os dramas e tristezas profundos .

É tempo de leveza, de descomplicar,de viver com qualidade e de se apaixonar pela vida ,pela sua vida.

Afinal os melodramas estão fora de moda, aquele amor não correspondido que pode matar faz parte da adolescência.

Então, vamos viver,deixar acontecer,sentir a brisa de cada dia, pois a vida está cheia de oportunidades e cada dia é um presente que nos é dado para que a gente aproveite e faça o nosso melhor.

Tim tim !!!

Cora Carvalho
Enviado por Cora Carvalho em 14/07/2016
Código do texto: T5697991
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.