Circo dos Horrores

Estranho e ridículo este nosso patropi. Vejam esse caso da eleição para a presidência da câmara dos seputados. O presidente afastando depois de tentar várias mutretas para ficar no cargo aderiua um arrumadinhoe renunciou à presidência, cedeu os anéis... Então, devido ao vice-presidente ser um sujeito ridículo e incapaz resolveram fazer elleição para um mandato tampão, a conclusão do mandato de Cunha, talvez uns sete meses, o tempo de um aborto ou bebê prematuro.

Apareceu, pasmem, 16 candidatos. Um auê danado, uma verdadeira sangria desatada, um batalhão de "abnegados" querendo limpar o nome da câmara. Uma mundiça, tudo querendo poder e as mordomias do cargo.

Vejam a Inglaterra, o primeiro-ministro renunciou porque divergiudo resulto do Brexit e, imediatamente, elegeram um substituto sem nenhuma confusão.Lá não há essa excitação, frenesi, frisson e nem o carnaval de baixaria que ha aqui.

Vi algumas cenas da eleição na câmara, parecia feira do interior, mercado público ou, para usar uma expressão do corrpto Machado, um cabaré de quinta categoria. Pouco mais sério do que o "Pinga Pus" que são as reuniões ara punir Cunha.Pinga Pús é o baixíssimo meretrício do interior. A mi oque mais espantou foio governo interino, do PMDB,trabalhar contra o candidato do partido. Existe isso na Inglaterra?

Segundo a imprensa, não vi, nao tenho saco para assistir a esse festival de baixaria, apenas o PSOLteve uma atitude digna, retirou-se do plenário para não decedir entre doze e meia dúzia. Mas o PT, o PDT e esse tal de PCdo B (em Pernambuco é chamado de á eLô) ficaram como candidato do Dem, o partido que mais esculhamba com eles. Falta a maior parte da esquerda vergonha na cara.Sea escolha era entre golpistas,que se retirasse do plenário como fez o PSOL.

Não dá para aguentar o governo,o congresso, a oposição, o judiciário e o jogo de cartas marcadas. Sinto não poder viver longe de notícias e dessa porra de política e políticos sem-vergonhas. Ah, Brasil, um país tão bonito e tão marcado pela safadeza dos políticos. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 14/07/2016
Código do texto: T5697472
Classificação de conteúdo: seguro