Arengar não resolve nada

Uma coisa é certa: arengar não resolve absolutamente nada. Idem remoer mágoas. Erram redondamente os que perdem tempo arengando ou remoendo mágoas e, não raro, fazendo isso devido a frustrações pessoais.

Não que a pessoa entregue os pontos ou adira às teses que combate. Pelo contrário: quem negogia, renuncia ou trai suas idéias, não é gente, é verme. Quem é íntegro e tem caráter nao renuncia aos seus ideais, sejam eles de esquerda, de direita, de centroo, de banda oudo escambau.

Vivemos em meio a uma grade crise. Uma crise quetem suas raízes principalmente na irresponsabilidade dos políticos. Vejam bem, enquanto arengamos e nos degladiamos, a classe política, deputados e senadores aprovaram um aumento absurdo para os privilegiados do serviço púbico, os que ganham mais. Essa "bondade" aumenta consideravelmente o rombo das contas públicas. Resultado: quem vai pagar esse aumento são os mais pobres porque vem aí o pacote acôcho. Vao apertar os pequeos funcionários, os trabahadfores, os aposentados do INSS.

Fico perplexo com o povo, se foram as ruas exigir que não aumentassem os preços das passagens, por que não fazem o mesmo em relação a essa irresponsabilidade do governo e do congresso? Ficar arengando nas esquinas, se degladiado, remoendo mágoas não adianta nada.É preciso um movimento amplo contraa irresponsabilidad da classe política. Urgente. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 13/07/2016
Código do texto: T5697013
Classificação de conteúdo: seguro