Avisos hilários

Conheci muita gente.Alguns já partiram, infelizmente, e outros estão vivos e buindo, graças a Deus. Sempre tive amigos homens e também muheres. Ouvi muitas confidências,algumas hilárias.

Dentre essas confidências algo sempre me incomodou (talvez porque eu estivesse incluído nesse tipo de problema ): os avisos hilários que havia entre os casais qando um dos dois não queria fazer sexo. Um sujeito me dizia que toda vez que a mulher botava os bobs assim que ele chegava em casa, ela estava avisando que ele sossegasse a periquita porque ela não queria "vadiar" naquela noite (ele usava essa palavra vadiar). E uma cara amiga, alguém quedevo favores enormes, me dizia que quando estava doida para fazer sexo e o marido, um grande amigo meu, vestia logo cedo o pijama de listrinhas e pegava a revistinha de palavras cruzadas, ela podia procurar outra lavagem de roupas poeque ele naofazia sexo de jeito nenhum.

Talvez hoje haja uma abertura muito maior, os casais conversam tudo, discutem a relação, explicitam seus problemas, tudo numa boa, mas antes naoera assim, então o remédio era se valer dosavisos hilários.

Isso era feito pelos mais civilizados, mas havia os que nao acietavam a negativa, muito mulher fazia sexo sem querer, ficava distante, não participava, não usufruia do ato, e muito marmanjo fazia sexo maquinalemnte quenem um "galinho", sem vontade, soporque a mulher exigia, se não fizesse ela diria que ele havia trepado comas raparigas. Juro.

Édanado o país vivendo grandes problemas, o caso de Cunha na CCJ, a votação para eleger o novo presidente da câmara, mil problemas e eu falando besteira. Sou umcaso perdido. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 13/07/2016
Código do texto: T5696775
Classificação de conteúdo: seguro