AS DUAS FACES DE UM HOMEM

AS DUAS FACES DE UM HOMEM

Embora que pareça pouco estranha à dupla personalidade de um homem por natureza humana é Super-Normal!

Já sentimos ou temos em logica que o que diferencia as nossas normais personalidades são o modo mais iludido ou obstrutivo de viver.

O sentimento é a chave mais secreta do pensamento e é que nos faz buscar ou botar para agir os nossos grandes impulsos.

Eu sou um homem mais realista em toda questão pacifica na vida e embora que as horas são mais longas que os segundos mais estúpidos ou os minutos mais egoístas que nos impulsa a decadência chamada a desgraça da vida e embora que pareçam pouco estranha na dupla personalidade de um homem por natureza humana é Super-Normal.

O sentimento é a chave mais secreta do pensamento. Seja você bom ou mal!

O pensamento é a chave mais secreta do sentimento nas duas faces.

Por: Roberto Barros

ROBERTO BARROS XXI
Enviado por ROBERTO BARROS XXI em 13/07/2016
Código do texto: T5696059
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.