Politicamente correto vírgula

A liberdade não pode se subordinar a nenhuma camisa de força. Ela nao pode obedecer a "normas" e contades de parcelas da sociedade. Se houver qualquer óbice à liberdade se cassa a criatividade.

Vejam esse frisson do politicamente correto. Tudo bem, há que se respeitar e conceder os direitos de todos, em todos os campos da atividade humana, não se pode discriminar ninguém. Mas anão se pode impedir a crítica, a discordância, o contraditório, quando se fica policiando comportamento faz-se censura, não pode impedir de forma nenhuma as pessoas de discordar do que chamam politicamente correto, senão vira politicamente correto vírgula. É proibido proibir em qualquer sentido, ninguém deve ser obrigado a seguir o frisson do tal politicamente coreto, mudar sua linguage, seus hábitos, suas opiniões, seus pontos de vista, suas leituras, sua história e ficar consultando um manual constantemente.

Respeito todas as pessoas, comportaentos, opiniões, idéias, mas nao admito que me policiem. Não sou nesse ponto politicamente correto como exige o frisson da manada. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 12/07/2016
Código do texto: T5695932
Classificação de conteúdo: seguro