Papa adverte os entreguistas

Há no país uma curriola de entreguistas, verdadeiros vendilhões da pátria, que estão querendo de todo jeito negociar nossa soberania e alienas as nossas riquezas naturais, principalmente entregar o pre-sal aos americanos, à Chevron.Estão repetindo a mesma ação impatriótica da UDN que chegou a dizer pela boca de seus líderes que não havia petróleo no Brasil.

Sou contra o nacionalismo obtuso, exacerbado, burro, mas negociar a soberania e entregar nossos recursos aos grigos, jamais.

Uma das vozes mais importantes do mundo é o papa Francisco, eçle tem defendido a soberania dos países e condenado o jogo sujo dos capitalismo selvagem. Recentemente enviou uma carta aos seus hermanos argentinosem que a certa altura adverte:Nós, argentinos, usamos uma expressão quando nos referimos a pessoas sem escrúpulos: 'Esse é capaz de vender a própria mãe!'. Porém sabemos e sentimos perfeitamente no coração que a mãe nao se vende, não se pode vendê-la. também não pode se vender a Mãe Pátria".

Essa adveetência do papa vale para os entreguistas que querem negociar anossa soberania e entregar o pre-sal e outras riquezas naturais ao capitalismo internacional. Viva o papa Frncisco. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 12/07/2016
Código do texto: T5695646
Classificação de conteúdo: seguro