PROCURADOR FEDERAL E DELEGADO DA PF CONTAM TUDO SOBRE O MAIOR ROUBO ACONTECIDO NESTE PAÍS-O CASO BANESTADO.

Pois é,né mané. Cê é bobo porque você quer. O Blog DIÁRIO DO CENTRO DO MUNDO fez uma reportagem investigativa sobre o Caso Banestado no Paraná. e esmiuçou a bandalheira toda ocorrida nos tempos do governo do Dondoca. Se juntarmos o Mensalão,o Petrolão e o Zelotes não chegam nem perto do Banestado. Foi um roubalheira desenfreada por empresários.meios de comunicações.políticos e outros. Tudo foi investigado por jornalistas do Diário do Centro do Mundo. E dois personagens contaram quase tudo que sabem.São eles: O Procurador do Ministério Público Federal CELSO TRÊS e o Delegado Federal José Castilho. Não é preciso dizer que ambos foram execrados e enviados para os quintos dos infernos pelo governo FHC. Esses dois abnegados contra a Corrupção foram perseguidos e ameaçados de morte. Até hoje ocupam cargos irrelevantes na PF e no MPF. Mas perante seus pares são modelos de Conduta: SÃO INCORRUPTÍVEIS e exemplos de Profissionalismo. O Governo do Dondoca os *Matou*!!!

Também pudera! Descobriram as Maracutaias da Globo,do Beto Richa,de empresários e outros trocentos picaretas. E no Governo do Dondoca era PROIBIDO INVESTIGAR a Corrupção!!! Pois é,né mané. Aí vem a Globo com o Maior Escândalo de Corrupção no Brasil:O Mensalão!!! Entenderam a jogada da Globo? Era preciso ESCONDER o Caso Banestado. E o Quinzão foi o escolhido para criar a Farsa do Mensalão. O juiz Moro pegou o Caso Banestado. Quando viu quem eram os Picaretas envolvidos(como a Globo) jogou fora e se mandou. O doleiro era o mesmo:YOUSSEF. O Governo Lula errou ao não acolher as denúncias do Delegado Federal e do Procurador Federal. Com essas denúncias o Governo do Fernando Henrique estaria acabado. O Governo Lula preferiu jogar para debaixo do tapete as denúncias e os dois denunciantes foram transferidos para o quinto dos infernos. O Jornalismo investigativo do Diário do Centro do Mundo continua à toda. E as maracutaias estão sendo reveladas. Pena que as pessoas preferem assistir à Globo. Assim a mente das pessoas ficam totalmente*LAVADAS*. TRADUZINDO: Não raciocinam mais! Que triste!

Dois Brasileiros escreveram um livro sobre o que está acontecendo com nossa maior riqueza-o Pré Sal. São eles os Capitães de Fragata-Luciano Ponce Carvalho Judice e Charles Pacheco Piñon. O livro se chama- A DEFESA DO OURO NEGRO DA AMAZÔNIA AZUL. Está disponível gratuitamente no site da ESCOLA DE GUERRA NAVAL. Neste livro os autores demonstram a necessidade de se manter uma Defesa de nossos recursos naturais como o Pré Sal. A Quarta Frota americana foi reativada e está nas nossas águas. Um Submarino movido à energia atômica seria um bom defensor de nossa riquezas marinhas. Pena que este governo fajuto e seus asseclas estão destruindo nosso Plano de Defesa Nacional elaborado pelas Forças Armadas. Este Governo fajuto e,principalmente ,o Entreguista Serra não querem assim.Querem que tudo seja dado aos americanos. Como o governo do Dondoca quase entregou a Defesa da Amazônia aos americanos. Só não o fez graças à reação das Forças Armadas em defesa do território brasileiro. E o Entreguista Serra na função de ministro de relações exteriores quer ENTREGAR TUDO AOS AMERICANOS!!! Está no Wikileaks desde 2010.

E para encerrar essa miséria Entreguista,vamos a frase do fajuto do Temer manobrado pelo Cunha:*A CRISE É PSICOLÓGICA.* ?!?!?!

Sinceramente é algo deplorável. O Ministério Público Estadual e Federal,o Judiciário,a Polícia Federal,a Elite e um montão de Políticos CAUSAM NOJO AOS BRASILEIROS!!! O Brasil real não existe para eles. Só existe o Brasil da Rede Globo e nada mais.E depois perguntam porque o Brasil levou de 7 a 1 da Alemanha.Perguntem à Safada Imprensa por quanto tempo DESTRUIU a Auto Estima dos Brasileiros para derrotar Lula e o PT. Safada Imprensa,é claro,COOPTADA pela CIA. E um outro detalhe do Brasil. Já faz tempo que quem manda na Segurança Nacional é a CIA. Desde o começo do Governo Dilma. E ela até hoje não sabe disso. E para ela voltar é simples,conforme diz o Senador Requião:É só ela conversar com os Senadores que defendem a Democracia e assinar um termo de compromisso. Será que dona Dilma fará isso? Duvido. Ela é muito arrogante e tapada. Não enxerga além de seu nariz .Que pena...

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 12/07/2016
Código do texto: T5694997
Classificação de conteúdo: seguro