DEPOIS DE NÓS...

Com a inevitável saturação deste planeta, o homo sapiens deixará de existir. Um longo período será transcorrido na penúria, embora sem marcas do tempo. (...)

No entanto, conforme os desígnios posteriores ao “gran finale”, forças sobrenaturais gerarão um outro começo: um lugar onde não haverá filhos de Deus nem do diabo.

Essa nova criatura irá se antecipar a qualquer tipo de danação. E conhecerá uma experiência de amor sem sentimentalismos, para não constranger a sua natureza. Ali, todos viverão e amarão feito passarinhos.

Melodias serão entoadas tanto no nascedouro quanto no morredouro - E esses episódios se tornarão motivos de celebração por três dias – Para não haver outra coisa a fazer senão dançar – E, na medida exata da separação dos corpos. Assim, a proximidade física não será influenciadora dos mundos.

Haverá uma pia batismal, porém os novos habitantes não receberão um plano de salvação. Se houver alguma mensagen, ela chegará através dos sonhos. E o pecado se extinguirá a cada dia...

É impossível queimar num inferno que não existe. Creiam: ser livre é voar em direção a si mesmo. Não viver preso a este cenário que conhecemos com seu panfleto de céu.

Rogo, nesse mundo porvindouro, próprio da minha imaginação, que além de tudo, revele-se uma raça menos arrogante e ignorante...- E que nasçam em meio às pedras, como os rios.